Connect with us

MUNICÍPIOS

Em Santana, prefeita Maria José e vice Neli recebem Iracema Portella para inauguração do Espaço Multieventos neste sábado (11)

Publicado

em

Mais uma obra será inaugurada na cidade de Santana do Piauí através de esforços da prefeita Maria José de Sousa Moura (PROGRESSISTAS).

Ao lado da deputada federal Iracema Portella e do deputado estadual Júlio Arcoverde, ambos do Partido Progressistas, juntamente com o vice-prefeito Neli Borges, será inaugurado às 18h, neste sábado (12), o Espaço Multieventos, situado nas proximidades da U. E. Chico Borges.

“A população ganha mais uma benfeitoria para movimentar o setor cultural do município porque é um local adequado para a prática de eventos, feiras, festas, acomodando com conforto e segurança a nossa população. Será um importante momento para Santana com a presença de grandes amigos como a deputada Iracema Portella e o deputado Júlio Arcoverde”, frisa Maria José.

Após a solenidade de inauguração terá a participação do cantor Tonivan Lima

A obra orçada em R$ 248.234,00 é fruto dos esforços do senador Ciro Nogueira (Progressistas). A mesma está sendo executada em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional, CODEVASF e Prefeitura Municipal. A construção do espaço foi iniciada no dia 14 de julho de 2020.

Conteúdo relacionado: Espaço multieventos está sendo construído em Santana do Piauí

Publicidade

SANTANA | Prefeita Maria José assina convênios para construção de unidade multieventos e pavimentação de ruas

Facebook

MAIS ACESSADAS