Connect with us

MUNICÍPIOS

Em Santo Antônio de Lisboa, U.E. Maria de Carvalho promove confraternização em homenagem ao Dia do Professor

Publicado

em

A Unidade Escolar Maria de Carvalho da rede estadual de ensino, situada em Santo Antônio de Lisboa, homenageou a equipe docente em comemoração pelo Dia do Professor na última sexta-feira (15) no Bistrô Campeiro.

A diretora da escola, Cleidinar Rocha, destacou que o momento de confraternização foi preparado para todos os funcionários com muito carinho, depois de tantas mudanças necessárias que aconteceram e tiveram que fazer, adaptando às novas rotinas para continuar oferecendo aos alunos o que é de direito deles.

“A U.E.M.C. parabeniza todos os professores assim como também os demais funcionários (secretários, coordenadores, vigias e zeladoras), pois entende que todos fazem parte de um todo, e que todos juntos podem fazer a diferença”, parabeniza a diretora.

Diretora Cleidinar Rocha

A unidade de ensino é composta por 25 professores, 02 coordenadores pedagógicos, uma supervisora e uma diretora.

“Comemoramos não só o dia do professor como também, do funcionário público. Por isso que a U.E.M.C preparou esse momento como forma de gratidão a todos aqueles que estão dia a dia exercendo suas funções com dedicação, responsabilidade e compromisso”, concluiu a diretora Cleidinar elogiando toda a equipe.

A confraternização contou com a presença da supervisora de ensino e vice-prefeita do município Mircéia Carvalho, da secretaria de Finanças Ana Karla Leal, da diretora Cleidinar Rocha e a coordenadora Valenia Almeida, juntamente com os professores e funcionários.

O evento foi animado pelo cantor Demerval. Na confraternização houve sorteio de vários brindes entre os funcionários e foi ofertado um jantar que marcou o encerramento do evento.

Facebook

MAIS ACESSADAS