Connect with us

MUNICÍPIOS

Em São Julião, prefeito emite decreto flexibilizando as medidas restritivas

Publicado

em

O município de São Julião vem se destacando no que diz respeito ao combate a Covid-19, uma vez que se encontra no ranking de cidades do Piauí com o maior percentual de aplicabilidade das vacinas. Por conta disso, o prefeito Dr. Samuel Alencar na gestão “O povo é o poder”, divulgou nesta segunda-feira (26), um decreto flexibilizando algumas medidas restritivas.

São Julião vinha seguindo as medidas restritivas estabelecidas pelo Governo do Estado, por esta razão algumas atividades estavam suspensas como o funcionamento da feira livre.

Dessa maneira, o prefeito Dr. Samuel Alencar coloca em vigor nesta segunda-feira (26), o decreto de nº 168/2021,  que segue até o dia 08 de agosto. E de acordo com o decreto, fica determinado: o funcionamento do comércio até as 18h; bares, restaurantes e depósitos de bebidas até 00h; feira livre aos sábados das 8h às 14h; e atividades sociais, culturais, esportivas e artísticas com até 100 pessoas.

O prefeito Dr. Samuel relata que o município vem se destacando no combate ao novo cornavírus e está entre as cidades do Piauí com maior percentual de aplicabilidade das vacinas, a população é consciente dos cuidados necessários que precisam tomar, e que essa flexibilização é uma forma de está avançando para a retomada das rotinas, pois logo toda a população de São Julião estará imunizada.

Prefeito de São Julião, Dr. Samuel Alencar

“Esse decreto foi estabelecido, porquê estamos avançando no combate da Covid, nosso povo toma os devidos cuidados, sem contar que estamos cada dia mais avançando na questão da vacinação e é uma forma de estarmos nos preparando para retornarmos nossas rotinas normalmente, pois logo toda a nossa população estará vacinada”, disse o gestor.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS