Connect with us

MUNICÍPIOS

Empate e goleada marcam rodada do fim de semana do Campeonato de Futebol de São Julião; veja

Publicado

em

O Campeonato de Futebol Amador de São Julião segue a todo vapor. Neste fim de semana aconteceu mais uma rodada de jogos pela fase de grupos.

No sábado (12), Veteranos e Juventude fizeram o confronto do grupo B. A partida ficou lá e cá, terminando com o empate por 2 a 2.

Pelo Veteranos, os goleadores foram Cleiton e Carlinhos, já do Juventude, os marcadores foram Ourinho e João Neto.

A equipe do Veteranos vinha de uma derrota por 1 a 0 contra o Real São Ju. Já o Juventude, acumulava uma vitória de 4 a 1 contra a equipe Fujona.

Dando sequência à rodada, no domingo (13), foi a vez de Camaleões e Baixão entrarem em campo pelo grupo A.

Os torcedores presentes no estádio Otacilão assistiram a um jogo com muitos gols. O Baixão garantiu uma vitória folgada com uma goleada de 4 a 1.

Os goleadores do Baixão foram Romario (com dois gols), Marcinho e Josiel . O gol da misericódia do Camaleões veio de Welber.

Esta é a segunda derrota do Camaleões no campeonato. Na última quinta-feira (10), a equipe perdeu para o Lobo Sport por 1 a 0. Já o Baixão, vinha de outra vitória por goleada. Na abertura do campeonato o time venceu o Atlético Piauí por 5 a 0.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador é promovido pela Prefeitura Municipal de São Julião e Secretaria de Esporte e Lazer.

Mais imagens:

Registros de sábado (12):

Publicidade

Registros de domingo (14):

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS