Connect with us

Monsenhor Hipólito

Encontro das Mulheres Progressistas será realizado em Monsenhor Hipólito neste sábado (14)

Publicado

em

A cidade de Monsenhor Hipólito vai sediar no próximo sábado (14), o Encontro das Mulheres Progressistas, às 09h, no Centro de Convivência do Idoso, na avenida Manoel Bezerra, através do Movimento das Mulheres Progressistas do Piauí, que tem como coordenadora estadual, Erinalda Feitosa.

De acordo com o prefeito Djalma Policarpo juntamente com a primeira-dama, Josefina Policarpo, a vereadora Valtanha Rocha que é presidente da Câmara Municipal e a vereadora Doracelma Policarpo, o evento tem como tema “Fortalecendo o Futuro” e vai discutir o empreendedorismo feminino e participação política, com a professora Mauricélia Sousa.

O prefeito Djalma Policarpo destaca a importância do evento que vai debater a participação feminina na política.

“A mulher merece sim o espaço na política e de forma geral em todos os setores da sociedade. O papel da mulher é fundamental e muito importante. Esse encontro é um momento de discussão social, para dar voz às mulheres. E desde já faço o convite a todas as mulheres hipolitanas para participar desse evento que nosso município tem a satisfação de realizar”, convida o prefeito de Monsenhor Hipólito.

O encontro em Monsenhor Hipólito além de debater o empreendedorismo feminino e participação política, comemora também o Dia das Mães.  

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS