Connect with us

Bocaina

Escolinha de futebol de Bocaina tenta arrecadar recursos para participar de torneios. Ajude o projeto!

Publicado

em

A Escolinha de Futebol Centro da Vida, em Bocaina, é um projeto que tem como objetivo além da prática do esporte, aconselhar crianças e jovens através da palavra de Deus sobre assuntos relacionados ao seu cotidiano.

Atualmente cerca de 40 pessoas entre crianças e adolescentes com idades de 08 e 18 anos frequentam a escola.

O projeto foi criado há três anos aproximadamente e as aulas são realizadas aos sábados, durante manhã e tarde, no Ginásio Poliesportivo da Unidade Escolar Estela Nunes.

A escolinha Centro da Vida opera sem fins lucrativos e devido as necessidades de manutenção e progresso, um dos membros fundadores identificado como Matheus faz apelo a sociedade bocainense. Entre outras necessidades que foi relatada, está aquisição de uniformes visando a participação em torneios e campeonatos dentro e fora do município de Bocaina.

Publicidade

“Por se tratar de um projeto sem fins lucrativos não temos recursos necessários para que haja uma maior investimento, pois muitas são as necessidades como por exemplo, a aquisição de uniformes. Estes seriam de grande importância, já que uma das nossas vontades é a realização e participação de campeonatos em outras escolas e projetos de futebol da região”, declara.

“Peço que estejam nos abençoando, seja através de orações ou ofertas e que Deus os abençoe e fortaleça grandemente”, conclui Mateus.

Os interessados em apoiar o projeto Escolinha de Futebol Centro da Vida podem ajudar através de depósito bancário pelos dados:


Caixa Econômica Federal

Agência: 1440

Publicidade

Operadora: 013

Conta Poupança: 11279-5


A Escolinha de Futebol Centro da Vida dispõe de imagens em fotos e vídeos de alunos em treinamento no Instagram pelo endereço: https://instagram.com/escolinha_centrodavida?igshid=ym49a6da22fi

Contatos

Publicidade

Telefone: 89 9 88093808

E-mail: [email protected]

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS