Estudante de 22 anos morre em grave acidente em Sussuapara
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 18/07/16
Comments 0

Estudante de 22 anos morre em grave acidente em Sussuapara

A estudante de Fisioterapia, Roberta Santos, 22 anos, perdeu a vida na manha desta segunda-feira, 18, em um grave acidente, na PI-238, no município de Sussuapara, nas proximidades do Povoado Santa Luzia.

Segundo informações do comandante do Grupamento de Polícia Militar de Sussuapara, sargento Vones, Roberta pilotava uma motocicleta Yamaha, de cor vermelha, com destino a Picos, quando um carro invadiu a preferencial ocasionando a colisão.  A vítima não usava capacete de segurança no momento do acidente.

 “Ela vinha no sentido correto, o veículo foi quem entrou na preferência dela. Após a colisão ela chegou a ser socorrida, porém, já chegou no hospital sem vida”, disse o comandante.

O outro veículo envolvido no acidente era conduzido pelo ex-vereador de Bocaina, Miguel João de Sousa. O mesmo chegou a prestar socorro a vítima e permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia.

Roberta era filha de Gilvana Lucilia e Alcimar Pereira. Atualmente residia na Comunidade Vila Criôla, em Bocaina.

Riachão Net

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Governo pretende impor teto de deduções em despesas médicas

Depois de afirmar que poderia acabar com a dedução de despesas médicas no Imposto de Renda, o governo federal voltou atrás e anunciou que estuda impor um teto de dedução.

Vera Mendes

Prefeitura de Vera Mendes promove diversas ações no Dia Mundial do Meio Ambiente

No dia 5 de junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, para celebrar a data, o município de Vera Mendes, promoveu diversas ações, para orientar e conscientizar a

Monsenhor Hipólito

Missa e procissão marcam o encerramento dos festejos de Santa Ana padroeira de Monsenhor Hipólito

  Depois de nove dias do novenário e a missa solene, no período de 17 à 26 de julho, ontem, o município de Monsenhor Hipólito encerrou o 111º festejo em