Connect with us

MUNICÍPIOS

Festinha de Natal com Papai e Mamãe Noel encerra ano letivo da escola Zezé Leal em Bocaina

Publicado

em

A Unidade Escolar Municipal Zezé Leal, em Bocaina, promoveu na manhã desta quinta-feira (25), uma “Festinha de Natal” com alunos da escola. O evento marca o encerramento do ano letivo de 2021.

Em clima natalino os alunos do Ensino Fundamental I, se divertiram com as presenças do Papai Noel e da Mamãe Noel, além de brincadeiras e dramatizações e foram agraciados com presentes.

A diretora da escola, professora Maria Alveni de Sousa, destacou que a festinha de encerramento do ano letivo, foi realizada com apoio da Prefeitura na gestão do prefeito Erivelto Barros, através da Secretaria Municipal de Educação que forneceu todo o material para a realização das atividades. Além disso, houve apoio também da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_0006.JPG

Alveni agradeceu ao empenho da secretária de Educação, Simone Granjeiro, todos os professores e servidores que se dedicaram para a realização da festa. A diretora declarou que Simone sempre tem apoiado todos os projetos da escola e é uma pessoa muito presente que só tem somado junto com a ex-secretária de Educação, Dra. Fátima Sá, que participou do evento e prestigiou alunos e os profissionais envolvidos.

“Durante a festa de encerramento pudemos perceber o quanto os alunos ficaram felizes em poder participar, pois como todos nós sabemos, a situação sanitária que passa o nosso município é muito delicada em função da Covid-19, mas que graças a Deus tudo está terminando dentro do controle onde tivemos o cuidado de adotar todas as medidas sanitárias, como por exemplo, o uso de máscara e o álcool em gel conforme as orientações da Secretaria Municipal de Saúde de Bocaina”, explicou a diretora.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_0069.JPG

De acordo com a Alveni, uma das ações que mais chamou a atenção dos alunos foi a presença do Papai Noel e da Mamãe Noel, pois todos eles gostaram muito por ser algo diferente e “como está chegando o período natalino nada melhor do que trazer para a escola esse sentimento de amor e carinho com afeto e o calor humano, coisa que está fazendo falta nas pessoas nesse momento”.

Ex-secretária de Educação, advogada Fátima Sá, agradeceu pelo convite e parabenizou a escola pela organização do evento e o tema escolhido. Ela afirmou que estará sempre à disposição para ajudar da melhor forma possível.

A secretária de Educação, Simone Granjeiro, também parabenizou a direção da escola com todos os professores e servidores pela festa de encerramento, e agradeceu ao prefeito Erivelto Barros que sempre tem dado apoio a sua gestão na secretaria. Ela disse que está muito orgulhosa em presenciar uma festa tão bonita com tantas crianças felizes.

“Só tenho que agradecer a todos por todo o trabalho durante esse ano de 2021, e esperar fazer melhor ainda em 2022”, frisou a secretária. 

Ao final da festinha de natal foi oferecido merenda para os alunos.

MAIS FOTOS ABAIXO

Com informações do portal Agora ED

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS