Connect with us

DESTAQUES

Damares se diz impactada com protocolo e garante visita de Bolsonaro a Floriano

Publicado

em

Chegou ao fim a visita da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves,  ao município de Floriano. Após reunião com o prefeito Joel Rodrigues e com a equipe médica do Hospital Tibério Nunes, ela fez um rápido pronunciamento.

Ao sair do encontro, Damares afirmou que ficou “impactada” com as informações repassadas pela equipe médica que atua na instituição de saúde.

“Todo mundo aqui resolveu arregaçar as mangas  e salvar vidas de uma forma extraordinária.  Estou saindo de Floriano impactada com o que vimos. Há uma união da Secretaria de Saúde, dos médicos, é uma união de forças salvando vidas. Graças a decisão do prefeito e dos médicos de desafiarem e resolverem salvar vidas”, destacou.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, destacou a parceria entre os gestores da saúde da cidade e a equipe médica.“É uma alegria poder receber a ministra e sua comitiva. Estamos juntos com os profissionais de saúde na execução de um importante protocolo. Há uma integração com a atenção básica. É um protocolo importante que salva vidas”, destacou.

Damares recebeu das mãos do prefeito  documento com informações sobre o protocolo de uso da hidroxicloroquina e azitromicima e outros corticoides, que têm sido usado no município, e que segundo os médicos,  salvam vidas. Ela afirma que entregará o documento ao presidente  Jair Bolsonaro.

Publicidade

Damares afirmou que o presidente deverá visitar a cidade em breve. “O presidente virá a Floriano. Ele conhecerá essa experiência de perto. Infelizmente estamos vindo em um momento muito difícil. Mas digo a todos que tenham paciência que esse momento passará”, destacou.

A ministra se solidarizou com as famílias dos mortos pela covid-19. “Mando meu abraço para todas as pessoas que perderam os seus familiares”, afirmou.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS