Connect with us

Francisco Macêdo

Bandidos invadem residência, espancam morador e tomam motocicleta de assalto no interior de Francisco Macedo

Publicado

em

Por volta das 13h30 deste domingo (11), dois bandidos invadiram a residência do senhor Manoel Cicero de Carvalho, conhecido por “Manoel de Doutor”, na localidade Areal, distante 1 km da sede do município, e tomaram de assalto uma moto Honda CG 125, e ainda espancaram o agricultor a ponta pés. Os marginais ainda levaram uma pequena quantia em dinheiro e um aparelho celular da vítima.
A polícia foi acionada e logo entrou em diligência no sentido de prenderem os infratores, sendo que as diligencias lograram êxito e por volta das 20h um dos elementos foi preso. O outro conseguiu fugir. O elemento preso não apresentou documentos, se identificou como Williard dos Santos Costa, natural de Trindade-PE.
http://4.bp.blogspot.com/-6qUCxZiZQlc/VLMc3QIerrI/AAAAAAAAEqA/m0E0bwZ16Ow/s1600/F%2B2.jpg
De posse dos elementos a policia aprendeu uma moto Honda Fan 125 de cor vermelho. Que segundo eles, foi tomada de assalto anteontem na cidade de Araripina-PE.
Participaram desta operação os Cabos Coelho e Gildemar do GPM de Francisco Macedo, com o auxilio da policia de Marcolândia, através dos policiais José, Fernando e Leonel.
Moto utilizada pelos bandidos para praticarem assaltos na região.
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS