Connect with us

Francisco Macêdo

Câmara de Francisco Macedo passa por reforma e presidente faz balanço dos 19 meses de gestão

Publicado

em

Restauração e melhorias na parte externa, pintura geral, construção de uma copa (cozinha), troca da placa na fachada do prédio, conclusão de reforma na sala de arquivos e troca das portas são alguns dos itens listados na reforma da Câmara Municipal de Francisco Macedo.

Os serviços de reforma e ampliação que visa melhorar a infraestrutura do Poder Legislativo Municipal teve início nesta última segunda-feira (17), e está sendo realizada na gestão do vereador Lázaro Carvalho, presidente da mesa diretora da Casa Legislativa.

Segundo Lázaro Carvalho a reforma irá melhorar o ambiente de trabalho e garantir mais conforto para a população, parlamentares e demais servidores.

Vereador e presidente da Câmara Municipal de Francisco Macedo, Lázaro Carvalho.

“Com esforço e planejamento estamos conseguindo promover melhorias para a nossa Casa. Melhorando a estrutura poderemos oferecer um serviço de qualidade para a nossa população, e proporcionar um ambiente de trabalho mais adequado para os nossos amigos vereadores e demais servidores. Fico muito feliz em poder realizar mais essa conquista que visa beneficiar a todos!”, explicou.

De acordo com o parlamentar, que está no seu primeiro mandato como presidente, as melhorias estão sendo implantadas com recursos próprios da Câmara Municipal.

Publicidade

Vale ressaltar que essa não é primeira reforma realizada pelo vereador na Casa Legislativa. Desde que assumiu o cargo em 01 de janeiro de 2019, o parlamentar já realizou a troca de cerâmica do gabinete, colocou um novo revestimento no forro do prédio, fez instalação de lead, aquisição de novas cadeiras para o plenário e a compra de equipamento de impressão. Realizou a construção de uma sala de arquivo, da calçada lateral, reformou o muro e aumentou as paredes.

O vereador Lázaro Carvalho ainda realizou a instalação do nome do Plenário Vereador Edmar Antão de Carvalho, pauta esta votada há 06 anos, mas fez se acontecer apenas no meu mandato como presidente da Casa.

Por fim, o presidente da Casa Legislativa fez a sua avaliação sobre os meses em que está a frente da gestão: “Posso destacar o período como um momento de grande responsabilidade e dedicação, pois busco diariamente contribuir com o desenvolvimento do município e atender os pedidos da população. Todas as conquistas são frutos de bastante trabalho e comprometimento!”, disse Lázaro.

Lázaro Carvalho é filho do atual vice-prefeito do município, Pereira Carvalho, e juntos possuem uma grande trajetória política e de contribuições no município.  O parlamentar cumpre o seu primeiro mandato, e o seu pai carrega um legado de 05 encargos como vereador e uma gestão como vice-prefeito.

O Poder Legislativo do município de Francisco Macedo é composto atualmente pelos vereadores, Francisco Lázaro Ribeiro Carvalho; Antônio de Assunção; Marciel Francisco Silva Sousa; Jacira Alencar; Antônio Oséas; Antônio Gilmar; Apolinário Silva; Paulo Costa e Osailton Lopes.

Confira as imagens:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS