Connect with us

ENTRETENIMENTO

Cantores John Moraes e Fabinho Curtição realizarão live beneficente na sexta-feira (15)

Publicado

em

Os cantores John Moraes e Fabinho Curtição irão realizar na sexta-feira (15), uma live beneficente com o objetivo arrecadar doações para serem distribuídas às famílias carentes de alguns municípios da microrregião de Floresta do Piauí.

A live ‘John e Fabinho na Roça’, que traz como tema: ‘Façamos da união a nossa principal aliada’ será transmitida através do canal no Youtube John Moraes Oficial, a partir das 17h.

Em entrevista a Redação do Cidades na Net, o cantor John Moraes, explicou como surgiu o seu desejo de realizar a live e agradeceu ao seu amigo Fabinho Curtição que aceitou o convite

“Estamos atravessando momentos difíceis, e sabemos que muitas pessoas estão passando por necessidade. Então resolvi junto ao meu empresário realizar a live para ajudar algumas pessoas, e logo pensei em convidar o meu amigo Fabinho Curtição para abraçar a causa, a quem agradeço pela parceria”, disse o cantor.

Jonh Moraes, ainda relatou que o show em parceria com Fabinho Curtição está sendo preparado com muito carinho para todos aqueles que curtem o trabalho, e que a live terá muito forró e vaquejada.

Publicidade

O empresário do John Moraes, o Pereira Produções, destacou que a live será realizada seguindo todas as medidas de prevenção devido à pandemia do coronavírus, evitando aglomerações, e com o intuito de ajudar muitas famílias.

Todas as doações poderão ser realizadas entrando em contato através do número (89) 99403-2439 do empresário Pereira Produções ou por meio do QR Code que será disponibilizado durante a live.

Confira o banner:

_Conheça a história do John Morais

O cantor Josielson Morais Costa, o John Moraes, de 25 anos, é filho dos agricultores José Matias Rodrigues Costa e Iranilsa Borges de Morais Costa. Nasceu no município de Oeiras, mas foi criado e reside até hoje na localidade Lagoa do Gato, em Floresta do Piauí.

Publicidade

John relatou que desde muito cedo mostrou o seu interesse e paixão pela música. “Desde criança vinha cantando, tocando em violões de brinquedo e também realizava minhas apresentações batendo em latas pela casa, eu venho de uma família muito humilde, mas o sonho de ser um cantor profissional sempre persistiu”, disse.

Ao recordar a sua trajetória, ele aproveitou para agradecer ao seu primo Joilson que lhe ensinou as primeiras notas, e em especial aos seus pais que sempre acreditaram no seu sonho e com muito esforço o ajudaram a comprar o seu primeiro violão.

O seu primeiro convite para tocar profissionalmente surgiu aos 16 anos, através do seu primeiro professor profissional de violão, César Vieira, que possuía uma banda e foi o primeiro a acreditar no seu trabalho.

John relata que tempos depois surgiu o convite do ‘Piratas do Forró’, banda bastante conhecida na sua região, e ao sair do grupo trabalhou como apontador em obras durante 07 meses, mas logo percebeu que não seria fácil desistir do seu sonho.

“Logo voltei para os palcos, trabalhei na Ki Agita de Picos, retornei para Piratas do Forró e depois recebi o convite de uma banda de Elesbão Veloso, a Pegada pra Moer, no final de 2018 e fiquei por lá até junho de 2019”, explicou o cantor.

Publicidade

Atualmente John Moraes é agenciado pelo empresário Pereira Produções, de Francisco Macedo, local onde passa a maior parte do tempo, pois possui a sede da banda.

“Em 14 de dezembro de 2019, lançamos a minha carreira solo com o título ‘John Moraes, Alazão de Luxo’. O projeto já estava ganhando espaço na região, mas surgiu a pandemia, e com ela muitas incertezas, então o meu objetivo no momento é poder ajudar aqueles que precisam e foram afetados de alguma forma pela pandemia”, pontuou.

Ao final da entrevista, John nos enviou fotos com o Fabinho Curtição, e destacou: “Tenho um carinho muito grande por ele e pelo seu irmão, uma amizade verdadeira, são pessoas excelentes. O Fabinho é um profissional incrível. Então que pedir a todos que participem da live e nos ajudem nesta causa. Vamos dançar muito forró e vaquejada!”.

_Conheça a história de Fabinho Curtição

O cantor forrozeiro de 31 anos, Fabio Pereira Dias, o Fabinho Curtição, é natural de Campinas do Piauí e atualmente reside em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Publicidade

Na sua trajetória, Fabinho relata que já passou por grandes bandas como: Garota Safada, Forró Bill, Forró Real, Forró da Curtição, Medalha De Ouro e Forró do Muido. E teve muitas companheiras de palco como: Laninha Show, Gil Mendes, Mara Pavanelly e Márcia Felipe.

Fabinho contou que começou a cantar muito cedo e a música é a sua paixão, e com emoção frisou: “Se hoje sou conhecido pelo meu trabalho devo a Wesley Safadão que me levou para trabalhar e acreditou em mim, no meu potencial”.

O cantor piauiense, ainda agradeceu a Deus pelo dom, a todo o apoio que sempre recebeu dos seus familiares e amigos desde o tempo de escola, e relatou que hoje, o seu maior incentivador para continuar nos palcos é o seu filho Noah, e que todo esforço que faz é por ele.

“Sou muito grato por tudo que já conquistei e agradeço imensamente a todos aqueles que fazem parte da minha história. Irei realizar esta live junto com o meu amigo John Moraes e com as arrecadações poderemos ajudar várias famílias carentes e que foram atingidas financeiramente devido a pandemia do coronavírus. Conto com o apoio de todos vocês”, pontou o cantor.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS