Connect with us

DESTAQUES

Carreta colide em picape na BR 316 em Francisco Macedo

Publicado

em

Um acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (24), na BR-316, na cidade de Francisco Macedo, a 390 quilômetros de Teresina. Dois veículos, sendo uma carreta Volvo e uma picape Fiat Strada se envolveram em uma colisão do tipo traseira.

O veículo carreta Volvo de cinco eixos, carregado com gesso, seguida de Feira de Santana-BA, com destino a capital Teresina-PI e era conduzido por Agnaldo Alves Miranda.

De acordo com Agnaldo, o acidente aconteceu depois que o veículo Fiat Strada, de cor branca, carregado com goma, freou de forma brusca (de vez) próximo a ponte do rio Curimatá que corta o município.

Ele disse que tentou frear o caminhão para desviar, mas não deu mais tempo e colidiu na traseira do Fiat Strada. O carro atingido saiu de Marcolândia com destino ao município de Padre Marcos-PI e era conduzido por José Raimundo de Macedo.

Com a força do impacto o veículo menor saiu da pista e teve parte do carregamento derramado, mas nem um dos dois motoristas sofreram ferimentos. Já a carreta sofreu avarias na parte dianteira do lado direito.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS