Connect with us

Francisco Macêdo

COVID-19 | Prefeitura de Francisco Macedo higieniza vias públicas e pontos de aglomeração

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Francisco Macedo através do Comitê de Combate e Enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), realizou na manhã desta sexta-feira (08), a higienização de vias públicas e locais de concentração e aglomeração de pessoas.

A higienização feita com o produto à base de água sanitária é um ato que visa prevenir o novo coronavírus e minimizar os riscos e a exposição da população nas vias públicas, e em locais que concentram um maior número de pessoas como casa lotérica, farmácias e comércios de gêneros alimentícios.

Em entrevista a redação do Cidades Na Net, o agente administrativo, Erasmo Alencar, que  participa do Comitê destacou que a equipe junto a gestão municipal realizam um trabalho continuo em prevenção ao coronavírus.

“Realizamos no município monitoramentos, rondas, visitas aos estabelecimentos, barreiras sanitárias, dentre outras inúmeras medidas. Estamos sempre nos adaptando e buscando novos métodos preventivos, e hoje realizamos a higienização de vias e pontos de aglomeração, visando à saúde e o bem estar de todos”, disse.

Erasmo Alencar ainda pediu a compreensão da população, destacou: “As ações de combate e prevenção a Covid-19 vem dando certo, e peço a conscientização das pessoas. Vamos respeitar o isolamento social e utilizar o equipamento de proteção”.

O Comitê de Combate e Enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) é formado por membros da Prefeitura e a sociedade civil, da cidade de Francisco Macedo.

Publicidade

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS