Connect with us

Francisco Macêdo

Dois irmãos suspeitos de praticar atos de vandalismo e outros crimes são presos em Francisco Macedo

Publicado

em

Dois irmãos suspeitos de praticar atos de vandalismo e outros crimes, foram presos na manhã deste sábado (11), no município de Francisco Macedo, a 390 km da capital do Estado.

De acordo com as informações do Cabo Gildemar, comandante do Grupamento de Policia Militar do município, os suspeitos teriam na madrugada deste sábado, invadido um poço que abastece as famílias da localidade Agreste, e quebrado caixa d’ água, torneiras, encanações e ainda entupido as saídas de água do referido poço que fica na zona rural de Francisco Macedo.

Os dois suspeitos presos foram identificados como, Joaquim Francisco da Silva e Raimundo Francisco da Silva. Com eles também foi apreendido duas espingardas de fogo, uma municiada e outra dentro do matagal próximo à casa do Pai dos suspeitos

Espingardas apreendidas na operação. (Foto divulgação Polícia Militar)

Ainda segundo a Polícia, um deles, o Raimundo já tem passagem pela e é conhecido pela população como “Raimundo estuprador”.

“Raimundo já foi preso por estupro neste município de Francisco Macedo e responde o processo em liberdade. Ele tem tocado o terror nos municípios de Alegrete do Piauí, Caldeirão Grande do Piauí e aqui em Francisco Macedo, com abordagem a crianças, idosos e praticando várias ações delituosas. A sociedade não aguenta mais estes dois infratores e vivia assustada com eles”, disse Gildemar.

A operação conjunta contou com o trabalho dos policiais do GPM de Francisco Macêdo, formado pelo Cabo Gildemar, o Sargnto J. Macedo e o Soldado Sousa; o GPM de Alegrete do Piauí, composto pelo comandante Cabo Osmaildo e o Soldado Melo e do GPM de Caldeirão Grande do Piauí, com os militares, Cabo Leonel e o Cabo Jonas.

Publicidade

Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Picos para os devidos procedimentos legais cabíveis.

_Veja vídeo:

 

 

 

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS