Connect with us

Francisco Macêdo

Dois vereadores irão disputar a presidência da Câmara Municipal de Francisco Macedo

Publicado

em

Cumprindo o que reza a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Casa, a Câmara Municipal de Francisco Macedo elege no próximo dia 1 de janeiro os membros da nova mesa diretora para o biênio 2015/2016. A sessão de votação está prevista para começar às 00h15min.
Dois vereadores confirmaram que são candidatos: Osailton Lopes de Carvalho (PT) atual presidente que busca reeleição e o vereador José Luiz da Silva (PSB).

A chapa denominada (Unidos Para Fortalecer) encabeçada pelo atual presidente, que é apoiada pelo prefeito Cristóvão Alencar, já está formada. Presidente, Osailton Lopes de Carvalho (PT), Vice-presidente, José Pereira de Carvalho Filho (PR), 1º secretário, Elias José da Silva (PSB) e 2º secretário, Antônio de Assunção Araújo (PSB). Além dos vereadores que compõe a chapa, Osailton Lopes ainda conta o voto da vereadora Jacira Alencar (PSB).

A chapa denominada (UNIÃO), que representa a oposição está composta da seguinte forma: Presidente, José Luiz da Silva, Vice-presidente, Adeilson Antão de Carvalho, “Novim”, 1º secretário, Paulo Costa dos Santos e 2º secretário, Antônio Oseas de Carvalho.

http://4.bp.blogspot.com/-bdKwg1Lekpw/VJ00zXGWkDI/AAAAAAAAEl4/LJZ4O9rOdDA/s1600/Osailton%2BLopes.JPG

Osailton Lopes (PT) Candidato a reeleição

http://3.bp.blogspot.com/-vKULqAGkan4/VJ00-rIFprI/AAAAAAAAEmA/_pLoV2mwuf0/s1600/Zee.JPG

José Luiz (PSB) Candidato da oposição

Publicidade

 

Francisco Macedo News

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS