Connect with us

DESTAQUES

Em Brasília, prefeito Nonato tem encontro com deputado e senador e anuncia investimentos para Francisco Macedo

Publicado

em

O prefeito de Francisco Macedo, Raimundo Nonato de Alencar -PSB, cumpriu agenda administrativa nesta quinta-feira (01) na capital federal, Brasília, onde participou de encontros com o deputado federal Rodrigo Martins e com o senador Elmano Ferrer. Na pauta, assuntos políticos e investimentos para o seu município.

Acompanhado do deputado federal Rodrigo Martins, o prefeito foi ao FNDE, onde tratou sobre  a retomada das obras de construção da escola padrão, com seis salas de aula, no Bairro Alto Vistoso. Já com o senador Elmano Ferrer, o gestor tratou sobre a destinação de uma emenda parlamentar para adquisição de um consultório odontológico e para a compra de uma ambulância para implementar o sistema de saúde municipal e melhor atender à população.


Em conversa por telefone, Nonato Alencar declarou ao Portal Cidades Na Net estar confiante da aprovação dos seus pedidos para que Francisco Macedo possa continuar se desenvolvendo. “O que me motiva a sair de Francisco Macedo é buscar melhorias para o meu município. Esse é o compromisso que tenho com a população franciscomacedense, visando a qualidade de vida dos mesmos. O que eu puder, faço e farei com muito gosto e dedicação. Estou confiante de que os pedidos que hoje fiz sejam aprovados e logo possamos estar com uma nova escola, com uma nova ambulância e com um consultório odontológico qualificado para atender a todos que precisarem, e assim, seguirmos no caminho do desenvolvimento e crescimento da nossa cidade”, enfatizou o prefeito.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS