Connect with us

Francisco Macêdo

Em Francisco Macedo, cantor Paulo Henrique será homenageado com ‘Cavalgada da Saudade’

Publicado

em

No dia 29 de fevereiro será realizado no município de Francisco Macedo, a ‘1ª Cavalgada da Saudade: Amigos de Paulo Henrique’. Em homenagem e honra ao saudoso cantor Paulo Henrique Carvalho Alencar – ‘O tampa das vaquejadas’.

O jovem cantor faleceu em 28 de fevereiro de 2019, vítima de infarto fulminante. Paulo Henrique – ‘O tampa das vaquejadas’ estava a poucos dias de concluir a gravação das vozes em estúdio para o lançamento do seu segundo disco quando teve sua carreira interrompida pela súbita morte.

Na sexta-feira, 28 de fevereiro, completará um ano da sua morte, e atendendo ao pedido dos familiares e do pai do Paulo Henrique, o senhor Francisco das Chagas Alencar, a sua amiga e fã, Rayane Alencar de Marcolândia do Piauí está à frente da organização da ‘Cavalgada da Saudade’.

O evento conta com o apoio de todos os familiares e amigos do cantor, e a organizadora da Cavalgada, Rayane Alencar, destacou: “Optamos em realizar a homenagem no sábado (29), devido a disponibilidade de algumas pessoas. Como PH era apaixonado por vaquejada e muito amado pelo o pessoal deste seguimento, o apelo foi seguido. Iremos homenageá-lo com aquilo que ele realmente amava e tentar reunir todos os seus amigos”.

Os aboiadores: Clesinho Aboiador – ‘O estouro da boiada’, de Ouricuri, no Pernambuco e Romário Aboiador – ‘O top das cavalgadas’ de Campo Sales, Ceará, já confirmaram presença e irão participar do encontro.

Publicidade

A Cavalgada terá inicio às 15:30h, e está prevista para partir da ‘Fazenda Arial’, local que pertencia ao avô do Paulo Henrique, e foi onde ele viveu uma boa parte da sua infância e tinha uma grande ligação.

Após a Cavalgada, a mãe do Paulo Henrique, Vera Betânia, está organizando a missa que será realiza na Igreja de São Francisco de Assis, na sede de Francisco Macedo.

A missa terá inicio às 17h, e será presidida pelo Pe. Fernando, da Paróquia de Santo Antônio da cidade de Padre Marcos.

A organização da homenagem ao Paulo Henrique ainda comunica a todos os fãs, amigos e o povo em geral que se interessarem em adquirir a camisa do evento poderão entrar em contato até segunda-feira (17), com a Rayane Alencar através do número (89) 99405-2217.

Confira a imagem:

Publicidade

Matérias Relacionadas: LUTO | Cantor Paulo Henrique morre aos 25 anos vítima de infarto em Francisco Macedo

FRANCISCO MACEDO | Prefeito decreta luto oficial e emite nota de pesar pela morte do cantor Paulo Henrique

Prefeito de Alegrete do Piauí emite nota de pesar pela morte do cantor franciscomacedense Paulo Henrique

Em nota, prefeito de Alagoinha do Piauí lamenta a morte do cantor Paulo Henrique. Veja!

População de Francisco Macedo e região dá o último adeus ao cantor Paulo Henrique; veja as homenagens

Publicidade

FRANCISCO MACEDO│Celebração e homenagens marcam os 30 dias do falecimento do cantor Paulo Henrique

FRANCISCO MACEDO│Tributo ao cantor Paulo Henrique será lançado neste mês

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS