Connect with us

Campo Grande do PI

Francisco-macedense é eleito melhor jogador em jogo do 3º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo Grande

Publicado

em

A tarde de sábado (27) o jogo entre as equipes de Riacho do Padre da cidade de Padre Marcos e Juventus do Canela de Velho de Campo Grande movimentou o 3º Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da cidade de Campo Grande do Piauí. O jogo marcou a primeira rodada do grupo C e foi arbitrada pelo árbitro Luís Pereira com auxílio dos assistentes, os bandeiras José Ronaldo e Daniel Ferreira.

Mesmo com o empate entre as duas equipes, o jogador Paulo José da Silva, o Paulinho, que joga como meia atacante, pela equipe do Riacho do Padre, foi destaque na partida como melhor jogador. Paulinho é natural da cidade de Francisco Macedo e integra a Secretaria Municipal de Esportes francisco macedense. O atleta é diretor do Departamento de Esportes.

O reconhecimento como melhor jogador em campo mesmo em partidas sem gols foi certificado pela Comissão Organizadora do Melhor Jogador da Partida. Ao Cidades Na Net, Paulinho falou que é uma grande satisfação ser eleito melhor jogador numa partida tão acirrada que reúne bons jogadores.

Foto gentilmente cedida por Anderson Bezerra/Portal CG Notícias

“Mesmo somando um ponto com o empate sem gols em zero a zero, tive a felicidade de ser eleito o melhor jogador em campo. Foi uma partida disputada com bons jogadores e a comissão me certificou como melhor atleta. Minhas palavras são de gratidão a Deus pelo dom de jogar bola e ser reconhecido como o melhor em campo. Isso é de Deus. Muito obrigado Senhor!”, exclamou o atleta.

A entrega do certificado foi feita pelas mãos do chefe do Departamento Municipal de Esporte Amador, Francisco Vitor de Sousa, que é conhecido como Carnaíba.

Publicidade

Da redação Cidades Na Net com informações do Portal CG Notícias


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS