Connect with us

Francisco Macêdo

FRANCISCO MACEDO│Grupo JCA celebrará 28º aniversário com show católico neste domingo (10)

Publicado

em

O grupo de Jovens da cidade de Francisco Macedo, celebra neste ano de 2019, 28 anos de existência. O grupo, intitulado como Jovens Construindo Amor (JCA), comemorarão os 28 anos de criação no próximo domingo (10) do corrente mês com celebração e show católico.

Neste ano, as comemorações de aniversário do 28 anos do JCA têm como tema: “28 anos de evangelização jovem” e lema: “Ser um jovem cristão, sem deixar de ser jovem”.

A celebração será na Igreja de São Francisco de Assis, na sede do município, que pertence a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, onde logo após, haverá show católico em frente à igreja com a banda Shalon.

Membro da Pastoral da Juventude, Gonzaga Filho, destacou que haverá a participação de jovens de vários municípios e comunidades da região.

“O encontro reunirá grupos de jovens de vários municípios e comunidades da região. Caravanas de vários grupos da nossa área pastoral e paróquia, entre outras paróquias convidadas. Os pejoteiros e pejoteiras de: Passagem Funda, Estreito, Cabaceira, Lajedo, Alegrete do Piauí, Alegrete Velho, Malhada Alta, Boa Vista, Pocinhos, Catolé, Padre Marcos e Belém (sede e várias comunidades rurais), Vila Serrânia, Marcolândia, Picos, Santa Cruz, Mandacaru, Geminiano, Sussuapara, São Julião, Fronteiras, Pio IX, Bocaina entre outros municípios são esperados para se juntarem a nós na celebração católica alusiva ao vigésimo oitavo aniversário do grupo”, destacou Gonzaga Filho.

Publicidade

-Veja mais fotos do JCA

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS