Francisco Macêdo

FRANCISCO MACEDO | Caravana do prefeito Nonato e líderes do PT participam de ato com Lula em Marcolândia

Publicado

em

O prefeito do município de Francisco Macedo, Raimundo Nonato Alencar (PSB) juntamente com vereadores e lideranças do PT municipal integraram nesta sexta-feira (01), a lista de autoridades que recepcionaram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na visita a cidade de Marcolândia.

No referido município Lula participou do ato “Mais Energia para o Brasil e o Piauí Crescer”, no Complexo Eólico Chapada do Piauí I e II em defesa da energia limpa e do desenvolvimento econômico do estado.

CLIQUE AQUI E VEJA O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS DO ATO EM MARCOLÂNDIA!

O Ato contou com a presença do governador do Estado Wellington Dias, deputados federais e estaduais da região, a senadora pelo Piauí Regina Sousa, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças do PT, representantes de movimentos sociais e milhares de pessoas que foram ver e ouvir o ex-presidente.

Lula discursou e falou ao público presente. “Eles diziam que a seca não tinha jeito, que era um problema. Eu, com a minha ignorância, descobri que a seca era um fenômeno da natureza, mas a fome por causa da seca era safadeza de quem governou esse país e nunca ligou para o povo pobre.”

Publicidade

Lula falou das Políticas sociais, com destaque ao Luz para Todos e os programas de cisternas, que mudaram a vida dos piauienses e fez elogios ao Governador que ele chamou do ‘Índio’. “Wellington Dias sempre aparecia com projetos em Brasília. E ele conseguia dinheiro para o Piauí, porque projeto é mais que ideia, é trabalho” disse uma parte do discurso.

O prefeito e a sua caravana tiveram a oportunidade de conversar com o ex-presidente. Nonato esteve acompanhado do vice-prefeito Pereira; dos vereadores Osailton, Lázaro, Antônio Assunção; dos secretários, Odair Lopes (Esportes) Cristóvão Alencar (Saúde), Joseli (Cultura), Fran Alencar. Estiveram presentes também Gonzaga Filho presidente do Diretório do PT em Francisco Macedo.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile