Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

FRANCISCO MACEDO | Dedezinho é eleito vereador pela primeira vez e agradece pelos 124 votos recebidos

Publicado

em

José Antônio Da Silva, o Dedezinho (PSD), foi eleito pela primeira vez vereador na cidade de Francisco Macedo ao obter 124 votos, no último domingo (15), nas eleições municipais. O parlamentar é agricultor e motorista, casado e pai de dois filhos.

Sobre a votação obtida, o vereador Dedezinho agradeceu a todo o povo pela confiança e garantiu lutar por todos os francisco-macedense durante a legislatura 2021-2024.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por essa conquista e por todo apoio de minha família, meus amigos e amigas, que me ajudaram a chegar até aqui. E deixar bem claro que vou honrar cada voto que me confiara, sempre vou está disposto a ajudar e trabalhar da melhor maneira possível para meu povo”, agradeceu.

O parlamentar que tomará posse em janeiro de 2021, carrega junto a sua família uma trajetória política. O seu pai Sitonho Diola (in memoriam) foi vereador e presidente da Câmara Municipal em Caldeirão Grande, e no último domingo, 15 de novembro, o seu irmão Reginaldo Antônio da Silva – o Reginaldo Diola (PSD), também foi eleito pela primeira vez ao cargo de vereador no município de Caldeirão Grande do Piauí.

A Câmara de Vereadores de Francisco Macedo será representada por cinco parlamentares que integram o grupo político de situação. São eles: Lorena Alencar, 254 votos; Maria de Denir, 215 votos; Lázaro Carvalho, 175 votos; Marciel, 147 votos e, Dedezinho, 124 votos.

Publicidade

Os vereadores eleitos do grupo de oposição que lograram êxito nas eleições são: Kassiomar, 215 votos; Adonias José, 211 votos; Domingos Diniz, 176 e Paulo Costa, 153.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS