FRANCISCO MACEDO | Dedezinho é eleito vereador pela primeira vez e agradece pelos 124 votos recebidos
Publicado por: Da Redação | Data: 21/11/20

FRANCISCO MACEDO | Dedezinho é eleito vereador pela primeira vez e agradece pelos 124 votos recebidos

José Antônio Da Silva, o Dedezinho (PSD), foi eleito pela primeira vez vereador na cidade de Francisco Macedo ao obter 124 votos, no último domingo (15), nas eleições municipais. O parlamentar é agricultor e motorista, casado e pai de dois filhos.

Sobre a votação obtida, o vereador Dedezinho agradeceu a todo o povo pela confiança e garantiu lutar por todos os francisco-macedense durante a legislatura 2021-2024.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por essa conquista e por todo apoio de minha família, meus amigos e amigas, que me ajudaram a chegar até aqui. E deixar bem claro que vou honrar cada voto que me confiara, sempre vou está disposto a ajudar e trabalhar da melhor maneira possível para meu povo”, agradeceu.

O parlamentar que tomará posse em janeiro de 2021, carrega junto a sua família uma trajetória política. O seu pai Sitonho Diola (in memoriam) foi vereador e presidente da Câmara Municipal em Caldeirão Grande, e no último domingo, 15 de novembro, o seu irmão Reginaldo Antônio da Silva – o Reginaldo Diola (PSD), também foi eleito pela primeira vez ao cargo de vereador no município de Caldeirão Grande do Piauí.

A Câmara de Vereadores de Francisco Macedo será representada por cinco parlamentares que integram o grupo político de situação. São eles: Lorena Alencar, 254 votos; Maria de Denir, 215 votos; Lázaro Carvalho, 175 votos; Marciel, 147 votos e, Dedezinho, 124 votos.

Os vereadores eleitos do grupo de oposição que lograram êxito nas eleições são: Kassiomar, 215 votos; Adonias José, 211 votos; Domingos Diniz, 176 e Paulo Costa, 153.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Monica Iozzi é condenada e terá que pagar R$30 mil

A Justiça do Distrito Federal determinou que Monica Iozzi terá de pagar R$ 30 mil de indenização ao Gilmar Mendes, na última sexta-feira (19). Isso porque o processo movido pelo

POLÍTICA

PSL lança nome do empresário Fábio Sérvio ao Governo do Piauí

O Governo do Piauí possui um novo pré-candidato de oposição nas eleições de 2018. Aconteceu nesta segunda-feira (26), no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí, o evento de filiação do

POLÍTICA

Prefeito de Queimada Nova acusa vereadores de oposição de politicagem

As Câmaras Municipais de alguns municípios do Piauí têm rejeitado projetos de leis enviados pelas prefeituras pedindo autorização para contratação de financiamento pelo programa Avançar Cidades. Seriam recursos para obras