Connect with us

Francisco Macêdo

FRANCISCO MACEDO | Motorista morre e fica preso nas ferragens após colidir carro com caminhão na BR 316; veja fotos

Publicado

em

O motorista de um carro modelo Fiat Uno morreu em um acidente ocorrido por volta das 10h desta quinta-feira, 20, na BR 316, distante cerca de 1 km da cidade de Francisco Macedo, no sentido ao Pernambuco.

Segundo informações de populares, a vítima teria perdido o controle do veículo e colidido contra uma carreta que transitava no sentido contrário. Chovia muito no momento do acidente, o que pode ter contribuído para o acidente.

O carro teve a frente destruída e o motorista ficou preso nas ferragens. A rodovia foi interditada por um longo tempo, provocando um congestionamento de aproximadamente 1 km. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e está no local.

IMG-20141120-WA0011

Até o fechamento desta matéria, o homem morto no acidente não havia sido identificado. O veículo de cor vermelha tem placa de Juazeiro do Norte, Ceará. Além dele, um passageiro estava no veículo e foi socorrido com vida. Este também não foi identificado.

Atualizada às 14h26
Segundo informações do portal FM News, a vítima fatal foi identificada por Antônio Gonçalves dos Santos, e tinha 28 anos. O corpo só foi retirado das ferragens cerca de duas horas depois e conduzido para o Centro de Saúde Joaquim Antão de Carvalho Neco, onde aguarda a chagada da família.

Publicidade

O segundo ocupante do Fiat Uno é Antônio Marcos da Silva, natural de Assaré-CE. Ele sofreu escoriações leves e foi socorrido por populares e encaminhado para uma unidade de saúde na cidade de Francisco Macedo, e não corre risco de vida.

Já o condutor da carreta – modelo bitrem, com placa Escada/PE – não sofreu lesões. Ele foi identificado por Ivanildo José de Oliveira e relatou à polícia que chovia muito no momento do acidente, e que tentou desviar quando percebeu que a vítima teria perdido o controle do veículo.

IMG-20141120-WA0018

IMG-20141120-WA0012

F 2 F 5 F 6

 

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS