Connect with us

Francisco Macêdo

FRANCISCO MACEDO | Partidos protocolam pedidos de registros de candidaturas ao TSE

Publicado

em

Duas chapas irão disputar o Paço Municipal em Francisco Macedo nas eleições deste ano que ocorrerão no dia 15 de novembro.

O grupo de situação representado pelo pré-candidato à prefeito, Fran Alencar, junto com José Pereira de Carvalho, postulante ao cargo de vice-prefeito, protocolaram pedidos de registros de candidaturas ao Tribunal Superior Eleitoral. A chapa majoritária vai rumo às eleições municipais pelo Partido Social Democrático.

A chapa proporcional que é o time de candidatos à vereadores será representada pelos candidatos, sendo todos estes pelo PSD: Socorrinha, Maciel, Zé Luís, Lorena, Lázaro, Antônio de Raquel, Maria de Denir, Dedezinho e Negão de Marioza. Os postulantes integram a base governista.

O grupo de oposição tem chapa encabeçada por Novim e Odair Carvalho, candidatos à prefeito e vice, do Progressistas e do Partido dos Trabalhadores, respectivamente, pela coligação “A mudança que queremos”.

Para a Câmara de Vereadores, na chapa proporcional da oposição, 10 nomes concorrerão nas eleições deste ano. São eles: Marisa Delfino, Elena, Dora Sousa, Kassiomar, Paulo Costa, Adonias José, Gilmar Filho, Domingo Diniz, Apolinário José da Silva e Ozailton Lopes de Carvalho, todos pelo Partido dos Trabalhadores.

Publicidade

O limite legal de gastos para ambos os grupos que disputarão a prefeitura em Francisco Macedo é de R$ 123. 077,42 (cento e vinte e três mil, setenta e sete reais e quarenta e dois centavos).

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS