Connect with us

Francisco Macêdo

FRANCISCO MACEDO | TCE aprova por unanimidade contas de governo do prefeito Nonato Alencar

Publicado

em

As contas de governo do prefeito de Francisco Macedo, Raimundo Nonato Alencar, referentes ao exercício financeiro de 2017 foram aprovadas por unanimidade durante Sessão Ordinária (virtual) da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), realizada na manhã desta quarta-feira, 24 de junho.

As contas aprovadas no Processo de nº TC/007060/2018 teve como relator o conselheiro Alisson Felipe de Araújo. Na defesa do gestor municipal esteve à frente o advogado Armando Ferraz.

De acordo com o advogado Armando Ferraz, na pauta sobre contas de governo foram aprovados os índices constitucionais legais, referentes a Educação (Magistério), Saúde e Assistência Social.

O prefeito Nonato Alencar, falou sobre a aprovação de contas e revelou sua alegria e satisfação com os resultados.

“A prestação de contas é uma obrigação de todo gestor, independente de cargo. No entanto, com as contas aprovadas, o município não sofre impedimento que venha prejudicar o desenvolvimento. Essa provação nos traz alegria e tranquilidade porque estamos trabalhando com responsabilidade e ética, seguindo pelo caminho certo”, declarou. Nonato.

Publicidade

Participaram da sessão virtual: o advogado Armando Ferraz; os conselheiros que compõem a 2ª Câmara: Lilian Martins, Waltânia Alvarenga, Alisson Felipe (relator) e Kennedy Barros (presidente da Câmara).


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS