Connect with us

Francisco Macêdo

FRANCISCO MACEDO | Vereador Lázaro reforma prédio da Câmara e apresenta balanço de sua gestão como presidente

Publicado

em

Visando melhorar a estrutura física do Poder Legislativo Municipal, o vereador Lázaro Carvalho, presidente da mesa diretora da Casa, realizou mais uma reforma no prédio da Câmara Municipal de Francisco Macedo.

Desta vez, o prédio da Casa Legislativa recebeu uma reforma e uma nova placa na faixada, a troca de piso no plenário e no gabinete, divisórias de vidro no inbox e aquisição de cadeiras longarinas para o plenário Edmar Antão de Carvalho.

Segundo Lázaro Carvalho esta é mais uma reforma irá melhorar o ambiente de trabalho e garantir mais conforto para a população, parlamentares e demais servidores.

“Com responsabilidade, planejamento e compromisso estou conseguindo oferecer um local e um serviço de qualidade para a nossa população, e proporcionando um ambiente de trabalho com melhores condições para os nossos colaboradores. Me sinto muito feliz e todas as conquistas são frutos de bastante trabalho!”, disse Lázaro.

Lázaro Carvalho, ainda aproveitou a oportunidade para agradecer mais uma vez a todos que confiaram e contribuíram para sua reeleição. Além de reforçar o comprometimento com todos os francisco-mascedenses. “Agradeço a todos que depositaram em mim o seu voto, horarei a todos através do meu trabalho, com projetos e ações. O meu compromisso é com o povo, e é por vocês que luto diariamente. Que esses 04 anos sejam de novas conquistas e vitórias. Obrigado pela confiança!”, agradeceu.

Balanço: Reformas e Aquisições

Publicidade

Desde que assumiu o cargo em 01 de janeiro de 2019, o vereador Lázaro Carvalho já realizou troca de cerâmica, colocou um novo revestimento no forro do prédio, fez instalação de lead, aquisição de cadeiras e a compra de equipamento de impressão. Efetuou a construção de uma sala de arquivo, da calçada lateral, reformou o muro e aumentou as paredes, fez restauração e melhorias na parte externa, pintura geral, construção de uma copa (cozinha), e a troca das portas.

Lázaro Carvalho ainda realizou a instalação do nome do Plenário Vereador Edmar Antão de Carvalho, pauta esta votada há 06 anos, mas fez se acontecer apenas no meu mandato como presidente da Casa.

O parlamentar ainda destaca que todas as melhorias foram implantadas com recursos próprios da Câmara Municipal.

Trajetória Política

Lázaro Carvalho é filho do atual vice-prefeito do município, Pereira Carvalho, e juntos possuem uma grande trajetória política e de contribuições no município.  O parlamentar cumpre o seu primeiro mandato, e foi reeleito no dia 15 de novembro, e vai exercer o cargo de vereador pelo segundo mandado consecutivo ao obter 175 votos.

Publicidade

O Poder Legislativo do município de Francisco Macedo é composto atualmente pelos vereadores, Francisco Lázaro Ribeiro Carvalho; Antônio de Assunção; Marciel Francisco Silva Sousa; Jacira Alencar; Antônio Oséas; Antônio Gilmar; Apolinário Silva; Paulo Costa e Osailton Lopes.

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS