Connect with us

DESTAQUES

Jovem é encontrado morto em Francisco Macedo; Prefeitura emite nota de pesar e decreta luto oficial de três dias

Publicado

em

Um jovem identificado por Itallo Thallis Brito de Almeida foi encontrado morto na manhã deste domingo, 16 de outubro, cidade de Francisco Macedo, localizado a cerca de 400km da capital Teresina.

A notícia do falecimento do jovem causou comoção na cidade de Francisco Macedo e inúmeras mensagens foram compartilhadas nas redes sociais lamentando a perca precoce.

Em decorrência do falecimento do jovem, a Prefeitura Municipal de Francisco Macedo, em nome do prefeito Adeílson Antão de Carvalho, o Novim, emitiu uma nota de pesar lamentando a perca precoce do jovem.

Na nota, a Prefeitura Municipal se solidarizou com todos familiares e amigos de Itallo Thallis.

“Neste momento de profunda dor e pesar, a administração se solidariza e manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências. Em nome da equipe nossos sentimentos. Que ele descanse em paz e que a família possa encontrar conforto neste momento de dor”.

Itallo Thallis era aluno da Rede Municipal de Ensino de Francisco Macedo e a gestão municipal também decretou luto oficial de três dias por conta do falecimento do jovem.

Publicidade

Veja decreto abaixo!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS