Connect with us

Francisco Macêdo

Materiais de construção da nova UBS são furtados em Francisco Macedo

Publicado

em

A construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) de Francisco Macedo, foi alvo da ação de bandidos na noite deste domingo, dia 21 de junho.

A UBS fica localizada na zona urbana, cerca de 400m do centro da cidade, na Avenida que liga Francisco Macedo a Padre Marcos.

Segundo informações repassadas pelo Cabo Gildemar, comandante do GPM de Francisco Macedo, foram averiguadas câmeras de segurança do Posto Cana Brava na BR-316, entre 00hs às 05h30min da manhã de hoje, e até o momento nenhum veículo foi mostrado nas imagens passando com os objetos. De acordo com o policial, as primeiras informações partiram de populares que afirmaram ter visto uma van desconhecida no município.

“Populares informaram que foi vista uma van vindo sentido Marcolândia adentrando no centro de Francisco Macedo, e que a mesma van foi vista no povoado Caboclos, zona rural de Belém do Piauí, mas ninguém conhece o veículo e não tem registros da placa. Continuamos com as investigações, apurando o crime”, disse.

De acordo com o construtor responsável pela obra, Vandiclê, do local, foram subtraídos: 01 policorte Bosch; 01 circular Bosch; 01 lixadeira grande Bosch; 01 furadeira Bosch; 01 maquita skil; 01 tesoura corta ferro; 01 extensão cabo pp; Matérias EPIs; 03 carinhos de metalona; 04 pás; 02 alavanca; 04 escavadeira; 03 picareta; 03 enxadas; 02 caixas de água.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS