Connect with us

Francisco Macêdo

Moradora do povoado Retiro em Francisco Macedo necessita de cadeira de rodas. Saiba como ajudar!

Publicado

em

A moradora do povoado Retiro, na zona rural da cidade de Francisco Macedo, Maria da Conceição Silva, que é portadora de Mielomeningocele, doença que afeta a coluna vertebral, conhecida também como espinha bífida aberta. Maria tem 47 anos, desde os primeiros dias de vida sofre com mielomeningocele e é cadeirante.

Atualmente, de acordo com informações de sua sobrinha, a mesma necessita de uma nova cadeira de rodas, já que devido ao tempo que utiliza está em estado ruim de conservação. Por conta da necessidade de uma nova cadeira, a mesma não se encontra com condições financeiras para comprar por conta do alto preço.

“A cadeira de rodas dela depois de muitos anos de uso está por um fio, para deixar a mesma sem ter como sair de casa. Ela teve pesquisando na internet o preço e é muito cara a cadeira de rodas, sem falar do frete. Então ela participa de um grupo de cadeirantes e os mesmos resolveram ajudar fazendo doações depositando valores pra ela. Aproveitando a oportunidade quem puder e tiver a boa vontade de ajudar com qualquer quantia é só entrar em contato com a mesma, através do telefone (whatsapp) que é (89) 98125-6702. Desde já agradeço a solidariedade de todos”, informou a sobrinha que também reside no povoado Retiro.

Além do contato telefônico, para os interessados em ajudar Maria da Conceição, a adquirir um nova cadeira de rodas podem fazer doações através de conta bancária. Veja abaixo os dados bancários para depósito.

Banco do Bradesco

Publicidade

-Agência: 1081-2,

-Conta Corrente: 0501492-1

-Titular: Maria da Conceição Silva


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS