Connect with us

Francisco Macêdo

Novinho será empossado prefeito de Francisco Macedo pela primeira vez e vai assumir junto com Odair

Publicado

em

No município de Francisco Macedo, a solenidade de posse dos candidatos eleitos à prefeito, vice-prefeito e vereadores será realizada na sexta-feira, 1º de janeiro de 2021.

Adeilson Antão, o Novinho (PP) prefeito eleito vai assumir a gestão municipal pela primeira vez junto com o vice-prefeito Odair Lopes (PT).

A programação para dia 1º de janeiro, será realizada no Auditório das Chagas Alencar com a Sessão de Posse da Câmara Municipal de Vereadores seguido da eleição da Mesa Diretora, às 8h.

De acordo com a programação, o acesso aos locais dos eventos é limitado e o uso de máscaras é obrigatório. Todo os protocolos de segurança contra a Covid-19 serão seguidos.

Além do prefeito Novinho e do vice-prefeito Odair Lopes serão empossados os vereadores eleitos: Lorena Alencar (PSD); Maria de Denir (PSD); Kassiomar (PT); Adonias José (PT); Domingos Diniz (PT); Lázaro Carvalho (PSD); Paulo (PT); Marciel (PSD) e Dedezinho (PSD).

Publicidade

Os candidatos eleitos para chefiar o Poder Executivo e Legislativo em Francisco Macedo, foram diplomados na última quinta-feira, 17 de dezembro, no Cartório Eleitoral da 68ª Zona Eleitoral, em Padre Marcos.

Matéria Relacionada: Candidatos eleitos de Francisco Macedo são diplomados e tomarão posse dia 1º de janeiro; fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS