Connect with us

Francisco Macêdo

Nutricionista apresenta projeto ´Horta Escolar` em Francisco Macedo

Publicado

em

A nutricionista Aurileia Paiva, apresentou aos professores e demais funcionários da Educação de Francisco Macedo, o projeto intitulado Alimentar-se bem para viver melhor, no qual será executado em todas as escolas municipais. Na explanação foi abordado sobre alimentação saudável e como levar isso aos alunos.

Os professores receberam o material que será utilizado na sala de aula para um bom resultado da execução desse projeto. A ocasião aconteceu no último dia 11 de fevereiro, no decorrer da programação da Jornada Pedagógica 2020.1.

Além desse, foi também apresentado o projeto Horta Escolar. “Serão feitas hortas nas escolas municipais para ensinar nossos alunos sobre educação ambiental e também utilizar esses alimentos para uma alimentação saudável”, explicou Aurileia.

No turno da tarde aconteceu uma formação para as merendeiras. Com o tema Boas Praticas no serviço de alimentação e nutrição, a mesma foi feita com varias dinâmicas, vídeos, sorteio de brindes, distribuição de EPI’s é um delicioso e saudável lanche.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS