Pela primeira vez na política, Maria de Denir se elege vereadora em Francisco Macedo
Publicado por: Willians Sousa | Data: 21/11/20

Pela primeira vez na política, Maria de Denir se elege vereadora em Francisco Macedo

A técnica de Enfermagem, Maria Rodrigues de Macedo (PSD), logrou êxito na primeira vez que disputou o cargo de vereadora na cidade de Francisco Macedo, nas eleições municipais 2020, que ocorreram no último dia 15. Com  215 votos – 9,35%, foi eleita e ficou na segunda colocação da lista de vereadores mais votados.

Maria de Denir como é conhecida popularmente no município, agradeceu a todos que confiaram e acreditaram nela para representar o povo na Casa Legislativa.

“Agradeço a Deus primeiramente. A todos os meus familiares e amigos que depositaram o voto de confiança em mim. Quero agradecer aos que não votaram, mas torceram por mim. Em nome de todos agradeço. Ao meu esposo que levantou essa bandeira juntamente comigo. Quero dizer que honrarei cada um dos 215 votos que recebi”, agradeceu a vereadora Maria de Denir.

Maria Rodrigues de Macedo é casada com Valdenir Francisco Rodrigues. O casal tem 02 filhos.

Cinco vereadores da base governista do Partido Social Democrático (PSD) foram eleitos em Francisco Macedo. São eles: Lorena Alencar – 254 votos – 11,05%, Maria de Denir – 215 votos – 9,35%, Lázaro Carvalho – 175 votos – 7,61%, Marciel – 147 votos – 6,39% e Dedezinho 124 votos – 5,39%.

Representado a Câmara de Vereadores quatro parlamentares do grupo de oposição vão tomar assento: Kassiomar – 215 votos – 9,35%, Adonias José – 211 votos – 9,18%, Domingos Diniz – 176 votos – 7,66% e Paulo Costa – 153  votos – 6,66%.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Com contas bloqueadas, cidade do PI não paga servidores há três meses

  Um município piauiense que tem em seu nome o significado de abundância (fartura) está com a educação prejudicada, os servidores não recebem salário há 90 dias e o cofre

MUNICÍPIOS 0 Comments

Duas crianças morrem afogadas em barragem no interior do Piauí

Duas crianças morreram afogadas na barragem de Buriti dos Montes, a 250 km de Teresina. O fato ocorreu no início da tarde deste sábado (29), por volta das 13h. De

Alegrete do Piauí

Em Alegrete, Escola Antônia de Sousa Alencar realiza Aulão para revisão no ENEM; veja fotos

Aproximadamente 58 alunos participaram durante toda quinta-feira, 01, do Aulão de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio-ENEM. O Aulão foi ministrado no pátio da Escola Antônia de Sousa