Francisco Macêdo

Policiais e agentes de endemias de Francisco Macedo fazem alerta a comerciantes sobre decreto

Publicado

em

O Grupamento de Polícia Militar de Francisco Macedo integrado pelos policiais, comandante, cabo Gildemar Alencar, cabo Gustavo e o soldado Carvalho em ação conjunta com os agentes de endemias do município, fizeram o trabalho de conscientização durante todo este sábado (21), informando toda população sobre o Decreto nº 18.901 expedido pelo Governador Estado do Piauí que alerta os riscos de contágio do COVID-19.

“Na oportunidade foi esclarecido aos donos de estabelecimentos comerciais como bares e restaurantes, sobre suas limitações e eventuais medidas tomadas no caso de descumprimento do decreto supracitado, bem como foi interceptado qualquer aglomeração de pessoas e suspensos passeios e deslocamentos de visitantes a pontos turísticos da circunscrição. Esse trabalho tem o intuito de inibir a ameaça mundial à nossa região”, explicou cabo Gildemar.

Os agentes de endemias que estiveram juntos aos policiais, foram Roberto Leal e Tácio Antão no trabalho de conscientização. “Passamos em todos os estabelecimentos comerciais (bares, restaurantes, comércios, e outros) orientando o fechamento onde era necessário e o funcionamento com restrições à aglomerações nos que ainda podem funcionar. Tivemos o importante apoio do grupamento de polícia militar do município, sob o comando do cabo Gildemar, auxiliado pelo cabo Gustavo e o soldado Carvalho, que nos acompanharam e nos ajudaram muito durante toda a rota na zona urbana e zona rural do município. Todos estão avisados e orientados a cumprir as medidas de emergência decretadas pelas autoridades, nessa luta global que estamos enfrentando nesse momento”, concluiu o agente Roberto Leal.

Veja o decreto abaixo

Aproximadamente quarenta estabelecimentos comerciais em Francisco Macedo receberam a notificação do decreto que alerta sobre os riscos do Coronavírus (COVID-19).


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile