Connect with us

Francisco Macêdo

XVI “Arraiá de Nóis Tudim” de Francisco Macedo tem início nesta quinta – feira (28)

Publicado

em

O prefeito municipal de Francisco Macedo, Nonato Alencar (PSB), divulgou ontem, (26) a programação completa da XVIª edição do “Arraiá de Nóis Tudim” que acontecerá, entre os dias 28 e 29 de junho. O evento que já é tradicional no município contará com programações culturais e shows de forró, fazendo a animação dos milhares de visitantes do município e de outras cidades da região.

Veja a programação:

Dia 28/06

No dia 28 acontecerá o lançamento da XVIª edição do “Arraiá de Noís Tudim” que se iniciará às 17h com a apresentação da quadrilha “Os Matutos”, representada por todos os segmentos da sociedade, caracterizando a tradicional apresentação de dança junina. E por volta das 23h, será a abertura das apresentações musicais com as bandas Erika Diniz e Lamarck.

Dia 29/06

Publicidade

No dia 29, às 16h na Câmara Municipal de Francisco Macedo, acontece a entrega de títulos de cidadania, aos homenageados que serão: O ex-governador Wilson Martins, Dep. Estadual Rubens Martins, Dep. Federal Rodrigo Martins, o médico Dr. Ryan de Andrade, Fisioterapeuta Lorena Cristina, servidor público Antônio Lisboa, Dr. José Aquiles, Dep. Federal Rejane Dias e o Padre Antônio Ismael de Holanda.

Em seguida, às 20h, no Pavilhão de Esporte e Cultura Pedro Francisco Delfino, acontece a abertura das apresentações culturais com a Banda Marcial “Genesio Neto”, promovida pela Secretária Municipal de Educação, através do Secretário Virgílio Francisco de Alencar e da Secretaria Municipal de Cultura, representada pelo secretário Joseli José Ramos. Também haverá apresentações da secretaria municipal de assistência social, que tem como secretária a primeira Dama, Maria Ivonete, e através do CRÁS com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.  Serão apresentadas três performances artísticas musicais com as músicas:

*Feira de Mangaio – Cantora Alcione

*É Brasil – Cantora Gaby Amarantos

*Pobre dos Ricos – Cantora Floribella

Publicidade

Matéria relacionada – Prefeito de Francisco Macedo divulga atrações do 16º “Arraiá de Nóis Tudim”

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS