Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeito Nonato Alencar inicia obra de pavimentação e amplia mobilidade urbana em Francisco Macedo

Publicado

em

A infraestrutura da cidade de Francisco Macedo está sendo ampliada com mais pavimentação urbana em paralelepípedo. A rua Nicolau Francisco da Silva foi a via pública contemplada com 2.350 m² (Dois mil, trezentos e cinquenta metros quadrados).

A obra que foi requerida desde 2017 pelo Orçamento Geral do Município por meio do convênio nº 848141/2017 com a CODEVASF – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paraíba, foi iniciada.

Essa é mais uma das benfeitorias que está sendo concretizada pela administração do prefeito Nonato Alencar, na gestão União e Trabalho. Muito feliz com a liberação do benefício, o gestor anunciou a obra ainda no último dia 14 de dezembro, na frente da Igreja de São Francisco, no Centro, logo após a missa em ação de graças que celebrou o 24º aniversário de emancipação política do município.

“Muito feliz. Estamos iniciando nesta semana, dois mil, trezentos e cinquenta metros quadrados de calçamento para melhorar a vida dos transeuntes e de todos que dela fazem acesso. Desde 2017 que solicitei essa benfeitoria. Agora iniciamos e com certeza vai beneficiar todos que por ela passarem”, disse.

O calçamento foi requerido em 2017 e marca uma das ações de melhoramento do primeiro ano da gestão “União e Trabalho”.

Publicidade

No último dia 13, sexta-feira, às vésperas do aniversário de 24 anos de emancipação política, a Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano inaugurou, a Praça Paulo Henrique Carvalho Alencar, construída com recursos próprios do tesouro municipal. Na mesma data, a Saúde Municipal foi contemplada com uma ambulância 0 Km. Este último benefício foi adquirido por meio da parceria com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD).

Matéria Relacionada: Deputado Georgiano entrega ambulância 0 km no aniversário de 24 anos de Francisco Macedo


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS