Francisco Macêdo

Prefeito Nonato anuncia seis atrações musicais para o 24º aniversário de Francisco Macedo. Veja!

Publicado

em

O prefeito de Francisco Macedo, Nonato Alencar, divulgou no final na manhã desta terça-feira (03), a programação musical do aniversário de 24 anos de emancipação política. O município celebra neste mês de dezembro e terá dois dias de comemorações: dia 13 e 14.

Neste ano com o tema “Cidade linda abençoada por Deus” as comemorações festivais trazem importantes nomes da música e oportuniza a participação de artistas locais entre os já consagrados cantores de sucessos. As atrações musicais anunciadas são: Edkarlos, Forró dos Plays, Lamarck, Francielle e Lívia, Jhon Moraes – Alazão de Luxo, e, Jacinto Guerra.

As festividades tem apoio do deputado estadual Georgiano Neto e serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Pedro Francisco Delfino, o Pavilhão de Esportes e Eventos, no Centro, e prometem atrair grande público, além de movimentar a economia local.

O prefeito Nonato disse que é importante celebrar o aniversário do município, uma vez que existem artistas locais talentosos e juntos aos de renome nacional abrilhantam ainda mais as festas. Nonato reforça que as festividades alusivas valorizam os comerciantes e trazem divertimento para a população.

“Agradeço imensamente ao deputado Georgiano Neto que sempre nos tem apoiado e graças ao apoio dele vamos realizar o aniversário do município. Nosso povo merce participar das festividades da nossa cidade. Francisco Macedo celebra 24 anos de emancipada e como já é tradição não podemos deixar de oportunizar os talentos artísticos que temos, movimentar a economia do nosso município e trazer atrações musicais renomadas. Quero desde já convidar toda sociedade francisco-macedense e de outras cidades da região para juntos abrilhantarmos essa festa linda. Será uma honra receber os visitantes em nossa querida cidade. Parabéns povo de Francisco Macedo”, convidou o prefeito.

Publicidade

Aguarde mais informações da programação completa!


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile