Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Novim anuncia Toca do Vale, Guilherme Dantas e Manim Vaqueiro para o ‘Arraiá de Nóis Tudim’ em Francisco Macedo

Publicado

em

O tão esperado ‘Arraiá de Nóis Tudim’ está confirmado pelo prefeito de Francisco Macedo, Adeílson Carvalho, o Novim. Para abrilhantar o tradicional evento que faz parte do calendário cultural do município estão confirmadas importantes atrações musicais de renome do cenário brasileiro.

Serão atrações no ‘Arraiá de Nóis Tudim’ na sua 18ª edição, as bandas Toca do Vale, Guilherme Dantas e Manim Vaqueiro.

Essa é a primeira grande festa em sua gestão e marca também o retorno de eventos com participação presencial de pessoas após dois anos da pandemia da Covid-19. A última realização foi em 2019.

O 18º Arraiá de N´´ois Tudim em Francisco Macedo acontece nos dias 15 e 16 de junho, e também contará com apresentações culturais. Em breve, o prefeito Novim irá anunciar novas atrações.

O prefeito fala sobre a escolha das datas. “A mudança nas datas ocorre em razão de que em anos anteriores acontecia ao mesmo tempo em outras cidades da região como o São João em Araripina-PE e o São João de Vila Nova do Piauí. Neste ano colocamos de forma antecipada para que todos possam prestigiar nossas festividades alusivas à festas juninas”, explicou o prefeito.

Novim já havia anunciando na segunda quinzena de abril, no dia 21, que neste ano o tradicional evento de Francisco Macedo estaria de volta, mas não tinha confirmado ainda as bandas devido o processo de acerto de contratação, datas disponíveis entre outros trâmites.

Publicidade

CONTEÚDO RELACIONADO

Prefeito Novim anuncia realização do tradicional ‘Arraiá de Nóis Tudim’ em Francisco Macedo. Veja!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS