Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Novim cumpre agenda em Teresina e anuncia mais investimentos para Francisco Macedo. Veja!

Publicado

em

Mais desenvolvimento para o município de Francisco Macedo foi anunciado pelo prefeito Adeílson Carvalho, o Novim, nesta manhã de quinta-feira (19).

O prefeito Novim está em Teresina cumprindo agenda administrativa. Na Codevasf esteve reunido com o superintendente, Inaldo Guerra.

De acordo com o gestor franciscomacedense, serão investidos no município benfeitorias que contemplarão a mobilidade urbana, além do setor de paisagismo que logo em breve ganhará uma praça.

Em mobilidade urbana, o gestor anunciou que nos pr´óximos dias vai iniciar a obra de pavimentação em calçamento, no bairro Campina.

O gestor destacou que o calçamento é fruto de recursos empenhados pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, senador licenciado. Serão aplicados no bairro Campina quase 3.000 m³ (três mil metros quadrados) de pavimentação em calçamento.

Publicidade

A outra benfeitoria que já está em fase de conclusão é a construção de uma praça, que vai melhorar o paisagismo urbano do município. A obra de construção da praça é fruto de emenda especial da deputada federal, Margarete Coelho.

“É um sonho nosso e logo os moradores da Cohab se beneficiarão da mesma que é fruto de uma emenda do Senador Ciro Nogueira. Também uma belíssima praça que está em construção, fruto de uma emenda especial da Deputada Margarete Coelho. Francisco Macedo vive um novo tempo, tempo de progresso e desenvolvimento”.

A obra de mobilidade urbana será executada pela Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Paranaíba).

O superintende regional da Codevasf no Piauí, Inaldo Guerra, destacou a satisfação em receber o prefeito Novim e disse ainda que estão em andamento mais três convênios.

“É um prefeito sempre preocupado com as demandas de Francisco Macedo, bastante atuante, sempre nos cobrando novas demandas. Já vai ser dada a ordem de serviço para esse importante bairro na cidade e existe mais três convênios que estão em andamento através de recursos do senador Ciro Nogueira para estar contribuindo com o desenvolvimento de Francisco Macedo”, disse Inaldo Guerra.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS