Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeito Novim participa da XXIV Marcha Municipalista em Brasília, se reúne com parlamentares e assegura investimentos para Francisco Macedo

Publicado

em

Objetivando angariar conhecimentos, ideias e recursos para aplicação em prol do desenvolvimento de Francisco Macedo, o prefeito Adeílson Carvalho, o Novim, acompanhado da 1ª dama Ester Damares, se encontra em Brasília, participando de um grande evento voltado aos gestores municipais. Trata-se da XXIV Marcha em Defesa dos Municípios.

O evento teve início nesta segunda-feira, 27 de março, vai até o dia 30/03 no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), é realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e tem como tema: “Pacto Federativo; um olhar para o futuro”. A marcha tem a presença de vários prefeitos que se reúnem e participam de diversos momentos em busca de recursos para seus municípios.

Em entrevista ao Cidadesnanet.com, o prefeito Novim fez uma avaliação geral do evento.

“A avaliação é muito positiva aqui na participação dessa marcha. Nós temos visto várias pautas municipalistas sendo votadas aqui como a questão da reforma tributária, a liminar que discute uma maior distribuição de tributos entre os municípios está sendo discutida também. É um sentimento de grande avanço nesse evento e temos a perspectiva de bastante recursos para Francisco Macedo”, ressaltou.

O prefeito ainda destacou que se reuniu com os senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro, o deputado federal Castro Neto e a ex-deputada federal Margarete Coelho, que asseguraram a destinação de emendas parlamentares para novos investimentos a favor do município de Francisco Macedo.

Imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS