Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeitura de Francisco Macedo inicia obra de mais de 8 mil metros de calçamento

Publicado

em

A Prefeitura de Francisco Macedo, na gestão União e Trabalho do prefeito Nonato Alencar, iniciou mais uma obra de infraestrutura com a pavimentação poliédrica (calçamento) que estão sendo distribuídas por algumas ruas da cidade, para melhorar a mobilidade urbana e o tráfego de pessoas.

A obra já vem sendo realizada e algumas ruas beneficiadas são: Rua Geralda Maria Alencar, Rua 29 de Abril, Rua Antão de Carvalho, Rua Francisca Maria de Carvalho, Rua Projetada 1-A, Rua Projetada 1-B, Rua Mariano Avelino de Brito e Rua Perimetral.

São, ao todo, 8.140 m² (oito mil, cento e quarenta metros quadrados) em calçamento que favorece o acesso e propicia a mobilidade para mais famílias que vem sofrendo durante anos, com a poeira na época do verão (período de estiagem de chuvas) e muita lama durante o inverno.

Em entrevista ao Cidades na Net, o prefeito Nonato Alencar, explicou que em abril desse ano havia anunciado a licitação da pavimentação e que estava esperando a ordem de serviço para poder calçar as novas ruas da cidade. Neste mês de novembro, finalmente a gestão municipal, com apoio do deputado Georgiano Neto, conseguiu a ordem e então puderam dar início aos trabalhos.

Prefeito Nonato Alencar (Foto: Arquivo Cidades na Net).

“A obra de pavimentação poliédrica pelas ruas do nosso município é mais um compromisso cumprido com a população de Francisco Macedo. As pavimentações têm o intuito de melhorar a qualidade de vida das pessoas que residem nessas ruas. Estamos melhorando a vida do nosso povo. Aproveito a oportunidade para agradecer ao deputado Georgiano Neto por todo apoio e contribuições para a realização destas obras”, disse o gestor.

Publicidade

Confira as imagens:

Matéria Relacionada: FRANCISCO MACEDO | Prefeito visita nova rua calçada e anuncia mais 8 mil metros de pavimentação

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS