Quatro jogos movimentam a rodada no Campeonato Intermunicipal de Futebol em Francisco Macedo
Publicado por: Willians Sousa | Data: 07/10/19

Quatro jogos movimentam a rodada no Campeonato Intermunicipal de Futebol em Francisco Macedo

Quatro jogos movimentaram a segunda rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol em Francisco Macedo, neste final de semana.

No sábado, 05 de outubro, o primeiro jogo que abriu a rodada, foi entre a equipe de Padre Marcos contra o Modinha, em partida inciada às 14h.

O jogo terminou com placar igual em 1 a 1. O craque da partida foi o jogador Lairton, vestindo a camisa 10 do Modinha que recebeu o prêmio destaque das mãos do secretário de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, Joseli Ramos.

A segunda partida do sábado, aconteceu às 16h. Atlético de Marcolândia encarou a equipe de Simões.  O Atlético venceu o Simões por 1 a 0. Mesmo com a derrota, o melhor jogador em campo foi o camisa 09, Diógenes do Simões. O troféu destaque para o atleta foi entregue pelo vice-prefeito de Francisco Macedo, José Pereira.

No domingo (06) mais dois jogos completaram a rodada. Às 14h, River Plate e Peñarol duelaram em campo. Treinado pelo técnico Juninho, o Peñarol  venceu por 1 a 0 o River Plate. O gol foi marcado por Genário, que foi eleito o craque da partida e recebeu o troféu do diretor de Departamento de Esportes, Paulinho.

O segundo jogo foi entre o KM 80 que encarou o Alegrete. O time alegretense levou a melhor e venceu por 2 a 1. O gol do KM 80 foi marcado por Fernando, camisa (10). Os gols do Alegrete foram marcados por Pedro (16) e Jonas (9).

Na equipe da Cidade Alegre, o jogador Nani, camisa 07, foi o melhor jogador da partida. O atleta recebeu o troféu de Francisco Erasmo que é agente administrativo da Secretaria Municipal de Saúde.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES

Dunga convoca Seleção para Eliminatórias da Copa do Mundo

Dunga convocou a Seleção para as primeiras partidas das eliminatórias para a Copa da Rússia em 2018. A novidade é a presença de Renato Augusto, do Corinthians, que vem fazendo

ESPORTES

Dunga faz mistério na escalação da seleção

Depois de entregar os 11 que inciariam a partida contra a Costa Rica, Dunga mostrou um pouco menos de tranquilidade na véspera da partida contra os Estados Unidos, marcada para

Jaicós

Times da casa perdem no Campeonato de Veteranos em Jaicós

No último sábado (29), foi realizada a segunda rodada do I Campeonato de Futebol 7 na cidade de Jaicós. Um grande público compareceu e a grande atração da rodada eram