Quatro jogos movimentam a rodada no Campeonato Intermunicipal de Futebol em Francisco Macedo
Publicado por: Willians Sousa | Data: 07/10/19

Quatro jogos movimentam a rodada no Campeonato Intermunicipal de Futebol em Francisco Macedo

Quatro jogos movimentaram a segunda rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol em Francisco Macedo, neste final de semana.

No sábado, 05 de outubro, o primeiro jogo que abriu a rodada, foi entre a equipe de Padre Marcos contra o Modinha, em partida inciada às 14h.

O jogo terminou com placar igual em 1 a 1. O craque da partida foi o jogador Lairton, vestindo a camisa 10 do Modinha que recebeu o prêmio destaque das mãos do secretário de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, Joseli Ramos.

A segunda partida do sábado, aconteceu às 16h. Atlético de Marcolândia encarou a equipe de Simões.  O Atlético venceu o Simões por 1 a 0. Mesmo com a derrota, o melhor jogador em campo foi o camisa 09, Diógenes do Simões. O troféu destaque para o atleta foi entregue pelo vice-prefeito de Francisco Macedo, José Pereira.

No domingo (06) mais dois jogos completaram a rodada. Às 14h, River Plate e Peñarol duelaram em campo. Treinado pelo técnico Juninho, o Peñarol  venceu por 1 a 0 o River Plate. O gol foi marcado por Genário, que foi eleito o craque da partida e recebeu o troféu do diretor de Departamento de Esportes, Paulinho.

O segundo jogo foi entre o KM 80 que encarou o Alegrete. O time alegretense levou a melhor e venceu por 2 a 1. O gol do KM 80 foi marcado por Fernando, camisa (10). Os gols do Alegrete foram marcados por Pedro (16) e Jonas (9).

Na equipe da Cidade Alegre, o jogador Nani, camisa 07, foi o melhor jogador da partida. O atleta recebeu o troféu de Francisco Erasmo que é agente administrativo da Secretaria Municipal de Saúde.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES

Crônica: Um ano depois, ninguém esquece o 7 a 1 e ninguém faz questão de esquecê-lo

Há um ano atrás, todo mundo lembra onde estava. Mineirão foi palco do maior vexame da seleção brasileira / Foto: Reprodução Não importa se você gosta ou não de futebol,

ESPORTES

Neymar é o melhor jogador jovem do mundo, diz France Football

A revista esportiva France Football anunciou nesta quinta-feira a lista dos melhores jogadores jovens do futebol. Para a publicação francesa, o brasileiro Neymar é o primeiro colocado na lista. Encabeçam

ESPORTES

Com poucas vagas em aberto, Fifa divulga chaves do Mundial sub-20

Na manhã desta terça-feira aconteceu, no centro de convenções SKYCITY, em Auckland, na Nova Zelândia, o sorteio dos grupos do Mundial sub-20, que será realizado entre os meses de maio