Connect with us

Francisco Macêdo

Serviços de recuperação de estradas vicinais estão avançados em Francisco Macedo

Publicado

em

A Prefeitura de Francisco Macedo, na administração do prefeito Raimundo Nonato Alencar, segue firme com o trabalho incessante de recuperação das estradas vicinais que interligam comunidades rurais até a sede do município.

A gestão “União e Trabalho” do prefeito Nonato, confirmou mais uma vez que todas as vias carroçáveis serão feitas seguindo o cronograma  e estão com serviços avançados.

“Neste domingo estamos ativos no trabalho e vamos recuperar todas. A gente só vai para de trabalhar nessa atividade quanto tiver todas concluídas e com certeza já surte bons resultados. Já têm muitas estradas feitas, prontas para o tráfego com boas condições”, destacou.

A obras seguem neste domingo, 28, com a recuperação das estradas que ligam sede do município à localidade Saco Grande.

A execução dos serviços de recuperação das estradas da zona rural teve início no mês de maio pela ladeira da passagem para as comunidades Estreito e Carnaubal, na zona rural, que foi um dos trechos que mais sofreu com as correntezas das águas, após a barragem do Estreito atingir a capacidade máxima de 23,885 milhões de metros cúbicos e transbordar depois de 09 anos.

Publicidade


Matérias Relacionadas: Prefeitura de Francisco Macedo inicia recuperação de estradas na zona rural

Prefeito Nonato acompanha serviços de recuperação de estradas em Francisco Macedo


Fotos por Heráclito Alencar / Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS