Connect with us

DESTAQUES

Vereadora de Francisco Macedo testa positivo para Covid-19

Publicado

em

A vereadora, Jacira Alencar (PSD), da cidade de Francisco Macedo confirmou nesta quinta-feira (06), que testou positivo para o novo coronavírus (COVID-19).

Em nota, a vereadora relatou que há alguns dias acreditava que estava apenas com uma simples gripe, mas os sintomas  ficaram diferentes e a mesma buscou ajuda junto ao Centro de Atendimento à Covid-19 de Francisco Macedo.

De acordo com a parlamentar em nota, destacou que os sintomas colaboravam com a suspeita de Covid-19, e foi orientada a permanecer em isolamento até a realização do teste, devido necessidade de aguardar o prazo para aferir o resultado com precisão.

Veja a nota de esclarecimento

“Caros amigos, é o meu dever como cidadã e como representante do Poder Legislativo de Francisco Macedo, tornar público, que na tarde desta quinta-feira, 06 de agosto, por volta das 17:15, testei positivo para o Covid-19.

Publicidade

Há alguns dias eu acreditava que estava apenas com uma simples gripe, mas os sintomas foram ficando diferentes e busquei ajuda junto ao Centro de Atendimento ao Covid-19 de Francisco Macedo. Como os sintomas colaboravam com a suspeita de Covid-19, fui orientada a me manter em isolamento até a realização do teste, devido a necessidade de aguardar o prazo para aferir o resultado com precisão, resultado que hoje foi confirmado.

Desde então, fiquei em isolamento e graças a Deus estou reagindo bem ao tratamento e estou seguindo todas as orientações dos profissionais de saúde, que estão me acompanhando.

Peço a todos os amigos e familiares que tiveram algum contato comigo nos últimos dias que fiquem em isolamento e que procurem os profissionais de saúde se sentirem algum sintoma. Estou confiante na minha recuperação e tenho fé em Deus que todos nós iremos superar esta pandemia. Que Deus proteja nossa população”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS