Connect with us

Francisco Santos

Ex-vereador de Francisco Santos morre aos 58 anos vítima de acidente de moto

Publicado

em

Morreu na tarde deste domingo (25), o ex-vereador de Francisco Santos, Manoel de Sousa Filho, popularmente conhecido como “Manezin”, aos 58 anos, vítima de acidente.

De acordo com as informações repassadas ao Cidades ne Net, Manezin envolveu-se em um acidente de moto quase em frente a sua residência, que carinhosamente a chamava de “Beuaty Rancho”.

Manezim foi conduzido imediatamente ao Hospital Regional Justino Luz em Picos, vindo á óbito em decorrência de traumatismo craniano.

Nascido em: 21/04/1964, Manezim ao longo de sua vida foi exemplo de simplicidade, humildade, amor ao próximo, generosidade e alegria. Nos anos como vereador na Câmara Municipal (2000 a 2004) prestou relevantes serviços à população franciscossantense.

O ex-vereador constituiu família com a professora Maria Onésia dos Anjos, com quem teve dois filhos, Frank Bruno de Sousa e Ramon Marlon de Sousa, tendo como noras: Thaís Moura Lima e Vanderléia Gonçalves Santana Sousa.

Publicidade

A triste notícia deixou o município de Francisco Santos enlutado pela perda de um filho tão estimado por seus conterrâneos.

A servidora federal, Marlange Santos Brito, muito abalada falou sobre o ex-vereador: “Serei eternamente grata a Manezin, pessoa de coração enorme. No momento que eu mais precisei ele me oportunizou um emprego, e através deste emprego eu pude desenvolver várias habilidades, conhecer muitas pessoas, ajudou demais no meu crescimento. Quando eu mais precisava, sempre atencioso com muita disposição. Saudades eternas!”, disse Marlange.

Bastante comovida à professora Vandréia Maria da Silva, fala na tristeza de perder uma pessoa como Manezin.

“Ele era incrivelmente autêntico, inteligente, solidário,  amoroso, engraçado, sempre que podia agradava as pessoas, era feliz ajudando ao próximo. Demonstrou por mim muita consideração e respeito, toda a minha família está sentindo a dor da perda. Por ele, meu carinho é gigante, descanse em paz meu amigo. Força amiga Onésia e seus dois filhos Frank e Ramon”, disse Vandéia.

Pelas redes sociais, inúmeras são as mensagens, onde parentes e amigos lamentam e prestam solidariedade à família enlutada.

Publicidade
Foto enviada pela professora Vandréia

Facebook

MAIS ACESSADAS