Connect with us

Francisco Santos

Moto roubada no Sul do país é recuperada pela PRF na BR-020 em Francisco Santos

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de hoje (11) um homem de 62 anos acusado do crime de Receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais a abordaram na rodovia BR-020 no município de Francisco Santos/PI.

No momento da abordagem, os policiais verificaram que a motocicleta estava sem a placa de identificação e era conduzida por um homem sem capacete. Os policiais, ao checarem os elementos de identificação, concluíram que a motocicleta havia sido tomada de assalto em 19/10/2020 na cidade de Guaíra/RS. Os policiais se surpreenderam que o veículo havia sido tomado de assalto em uma cidade distante 3.762 quilômetros do local onde foi recuperado.

O homem informou que adquiriu a motocicleta de terceiros no município de Francisco Santos/PI por R$ 2.500,00 em outubro desse ano e que não sabia da restrição.

Desta forma, os policiais encaminharam o idoso e a motocicleta até à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Receptação.

Fonte: NUCOM-PR

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS