Connect with us

DESTAQUES

Corpo queimado com sinais de violência é encontrado em Fronteiras; suspeitos são presos

Publicado

em

O corpo de um homem identificado por Mardiel Donhatas da Silva vulgo “Treme Treme” foi encontrado carbonizado, na manhã desta terça-feira (11), na Travessa Euclides Ribeiro, centro de Fronteiras-PI

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 05h15, populares informaram a guarnição que havia um corpo parcialmente carbonizado nas proximidades do Postinho de Saúde do Centro de Fronteiras, os mesmos se deslocaram até o local. A vítima apresentava sinais de violência, com dois cortes de objeto perfurocortante na região do pescoço.

“Após constatar a veracidade dos fatos, a polícia passou a realizar diligências e chegou aos suspeitos identificados pelas iniciais F. L. A de M e S. de S. B., onde foi encontrado o material utilizado para praticar o crime, um facão, uma garrafa pet com cheiro de combustível e um pedaço de madeira envoltos em um lençol, que os infratores tinham utilizado para ocultar o material”, explica a capitão Gilson do 4º BPM de Fronteiras.

O infrator identificado pelas iniciais F. L. A de M confessou o crime à Polícia Militar e disse que praticou por estar sendo ameaçado pela vítima. O segundo envolvido disse que ajudou a tirar o corpo da residência após o primeiro ter desferido os golpes de facão e pauladas na cabeça.

Conforme relato dos acusados a vítima sofreu lesões de facão na região do pescoço e pauladas na cabeça, onde posteriormente ambos afirmaram terem tocado fogo no corpo utilizando produto inflamável.

O relato dos policiais ainda dão conta que o fato foi entre às 04h e 05h da manhã e não ocorreu naquele local, pois o corpo estava envolto em uma rede, sendo mais provável o corpo ter sido jogado após a consumação dos fatos. 

Publicidade

Os infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Fronteiras e estão sendo autuados em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado.

As informações ainda dão conta que os infratores já respondem por homicídio, tentativa de homicídio e furto qualificado.

Facebook

MAIS ACESSADAS