Connect with us

Fronteiras

Culto de gratidão celebra aniversário do prefeito Eudes em Fronteiras; fotos

Publicado

em

Render graças a Deus pelo dom da vida é uma ação que os cristãos costumam fazer diariamente, e foi assim que o prefeito Eudes Ribeiro da cidade de Fronteiras celebrou mais um ano de vida.

O prefeito comemorou seu aniversário de 58 anos com um culto de gratidão na noite desta terça-feira (20) em sua residência.

A cerimônia reuniu familiares, amigos, pastores de várias cidades e pessoas da comunidade de Fronteiras. Prestigiaram o ato os pregadores: Pastor Pedro Paulo – Araçatuba SP; Pastor José dos Navegantes – Elesbão Veloso PI; Pastor Alvino – Teresina (São Cristóvão) PI; Pastor Irã Mesquita – Teresina e representante da CEADEP (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Piauí); Pastor Reinerio Dantas – Teresina; Pastor Arlindo Melo – Passagem Franca PI; Pastor George Lucas – Arraial PI; Pastor Hélio – Divisa PI; Pastor Ageu Espíndola – Monsenhor Hipólito PI; Pastor Cláudio Barbosa – Queimada Nova PI e Pastor Linardo Ferreira – Salitre-CE

O proletor da noite foi o evangelista Diego Rafael e como atração musical, os presentes contaram com o cantor Armando Filho. Diego conduziu a pregação á partir das declarações de Paulo na carta contida em Filipenses destacando a importância de Deus nos momentos de dificuldades.

Ao longo do culto, os pastores, amigos e familiares de Eudes proferiam suas mensagens de felicitação, homenagem e orações pela vida do prefeito. O pastor George Lucas, sobrinho de Eudes falou sobre determinação.

“A determinação de uma pessoa é quando ela tem metas, quando ela tem planos definidos, quando se esforça ininterruptamente para alcançar os seus objetivos e ela trabalha em prol do cumprimento de seus projetos, e Eudes sempre se mostrou uma pessoas determinada, que nunca baixou a cabeça e não retrocedeu quando algo não saiu como planejado”.

A primeira-dama, Zildênia Ribeiro proferiu palavras de gratidão pela vida do marido e pelo momento de fé.

“Hoje é dia de agradecer a Deus por ter nos dado essa oportunidade, agradecer pela vida de Eudes que é um pai maravilhoso, presente e amigo, só temos que agradecer a sua presença em nossas vidas. Que Deus abençoe a todos que estão aqui e atenderam o nosso convite, com certeza vocês só ganharam”.

Nossa reportagem conversou com o aniversariante da noite, ele agradeceu pela celebração e presença dos amigos, familiares e da comunidade fronteirense.

“Primeiro quero agradecer a Deus pelo privilégio da vida. O culto em ação de graças foi a maneira que nós encontramos de celebrar esse dia agradecendo e adorando a Deus porque a nossa crença está em um Deus que é capaz de tudo. Tivemos uma noite especial ouvindo o cantor Armando Filho e o evangelista Diego Rafael que ministrou a palavra de Deus. Então uma noite em que o assunto foi Deus. Gratidão aos amigos e familiares por participarem do momento”.

Publicidade

O pai de de Eudes, o pastor Jaime Agripino não poupou elogios ao falar do filho e pontuou sua alegria com o culto.

“O meu sentimento é de gratidão e felicidade por saber que meu filho completou 58 anos e nunca nos deixou sozinhos, sempre foi amigo do pai, da mãe, dos irmãos e tem sido uma benção em nossas vidas e para a comunidade de Fronteiras. Hoje não foi só um culto, foi uma cruzada evangelística com louvores, saudações e a grande mensagem proferida pelo pregador Diego Rafael, portanto, estou muito feliz e agradecido com tudo que ouvimos nesta noite”.

Em entrevista, o evangelista Diego Rafael destacou sua felicidade em estar comemorando o aniversário do amigo.

“É um prazer e um privilégio muito grande poder estar cooperando com essa data tão importante que é o aniversário de um amigo que Deus me deu a alguns anos atrás, não só ele, mas toda a família. Eu vim para pregar a palvra de Deus, para falar de Jesus Cristo para este povo que estava ouvindo, então foi um privilégio duplo, comemorar o aniversário do meu amigo Eudes e estar anunciando o salvador do mundo que é Jesus Cristo”.

Mais imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS