Connect with us

Fronteiras

Durante confraternização, equipe de governo do prefeito Eudes apresenta ações realizadas neste ano em Fronteiras

Publicado

em

O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, promoveu nesta quarta-feira, 22 de dezembro, uma confraternização com sua equipe de governo, ocasião em que foi apresentado por cada secretário e representante de órgãos municipais as principais ações desenvolvidas neste ano de 2021.

A confraternização teve início com um café da manhã, sendo seguido pela entoação dos hinos do Brasil e do Município.

Em seguida, o prefeito Eudes Ribeiro e o vice-prefeito Gernilson Sobrinho deram as boas-vindas a todos os participantes do encontro.

Logo após a fala da primeira-dama e atual secretária de Assistência Social, Zildênia Ribeiro, que fez questão de chamar sua equipe na frente para apresenta-la, o representante da referida secretária, Matheus Sousa, apresentou o balanço das ações deste ano na pasta do social.

Secretária Zildênia com equipe do Social

Matheus explanou sobre ações da pasta

O secretário de saúde, Dr. Antônio Neto, explanou sobre o trabalho em sua Secretaria, enquanto as professoras e coordenadoras, Crislayde Sousa e Isaura Calyne, representaram o secretário Genilson Sobrinho, na apresentação das ações da educação.

Publicidade

Dr. Antônio Neto, secretário de saúde

Crislayde e Isaura falaram sobre a educação

No esporte a gestão municipal também esteve presente neste ano de 2021. O secretário municipal de Desporto e Lazer, Fagner Leão (Tato), falou do que foi feito no setor, sendo seguido pelo secretário Herivelto Bezerra e Fabrício Carlos, que apresentaram detalhadamente as ações da Secretaria de Meio Ambiente.

Secretário Tato

Herivelto e Fabrício apresentações ações do Meio Ambiente

A coordenadora da Secretaria de Agricultura, Maria Flores, explanou como foi realizada neste ano as ações a favor dos agricultores fronteirenses, e a agente de desenvolvimento econômico, Kall Alencar, explanou sobre o apoio da gestão no tocante ao incentivo e apoio na geração de renda no município.

Maria Flores

Kall Alencar

As apresentações foram encerradas, com o a fala do secretário de finanças, Eudes Filho, que tratou sobre o compromisso da gestão com a parte financeira e com o jovem Luís Gustavo que apresentou o seu trabalho frente a Assessoria de Comunicação.

Eudes Filhos, secretário de Finanças

Luís Gustavo falou sobre divulgação das ações

“Não tenho nenhuma dúvida que a decisão que o povo de Fronteiras tomou em nos colocar de volta à Prefeitura em um mandato de mais quatro anos, foi a mais acertada, pois tivemos a capacidade durante esse período de enfrentar com muita determinação, de cabeça erguida, os problemas quer veio da gestão anterior e promover ações de melhorias em nossa cidade. Isso não é um mérito exclusivamente meu, mas um mérito de todos que fazem parte da nossa administração. Estamos chegando ao final do ano com a folha de pagamento em dia e com uma série de ações para apresentar ao nosso povo. Então Fronteiras vive um novo momento, uma outra história e claro que ainda temos muito o que fazer e avançar, já conseguimos vencer o pior, então estamos aqui para agradecer a Deus e comemorar pelos avanços em nossa gestão”, destacou o prefeito Eudes Ribeiro.

Publicidade

Prefeito Eudes falou de seu compromisso com Fronteiras

Com tudo que foi apresentado pela sua equipe de governo, o gestor afirmou estar satisfeito, mas deixou seu recado. “A minha recomendação é que todos continuem trabalhando, focado na gestão, na administração, cada um dando conta do seu recado, agindo com determinação, com responsabilidade, com carinho e, principalmente, com amor ao próximo. Acredito que 2022 seja melhor do que foi esse ano, com toda equipe focado no bem estar da população, para que assim, o povo consiga entender que há um diferencial entre o antes e o depois”, disse o prefeito.

Em entrevista, o vice-prefeito Gernilson Sobrinho, destacou positivamente o encontro. “Foi um momento muito importante para a administração aonde podemos conhecer de perto e avaliar os resultados de cada Secretaria. O ano de 2021 foi muito difícil, mas ao final, parando e analisando o que foi feito, vimos avanço significativos em todas as Secretarias, e isso só nos fortalece, nos revigora para que tenhamos no ano de 2022, um ano de muitas realizações e muitos resultados positivos para o nosso povo”, finalizou

Gernilson Sobrinho, vice-prefeito

A confraternização foi encerrada com um momento de agradecimento e oração, entrega de uma lembrancinha para cada participante do encontro e um almoço especial.

Momento de oração

Lembrancinhas foram entregues para os presentes

Participantes da confraternização

Confira as imagens:

Confira AQUI todas imagens!

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS