Connect with us

DESTAQUES

Em Fronteiras, prefeito Eudes acompanha início da segunda etapa da obra de asfaltamento

Publicado

em

Mais ruas estão recebendo a pavimentação asfáltica na cidade de Fronteiras, situada a 400 quilômetros de Teresina. Essa é segunda obra de asfaltamento na historia dos 87 anos do município. Tanto a primeira etapa como essa etapa foi conseguida na gestão “Construindo um novo tempo” do prefeito Eudes Agripino Ribeiro.

Além dos mais de 34 mil metros já implantados na primeira etapa, em 2021, agora são mais 19 mil metros quadrados em execução.

Os trabalhos iniciaram nesta segunda-feira, 04 de julho. “Primeiramente é agradecer a Deus pelo privilégio de trabalhar”, disse Eudes.

Eudes esteve presente, de perto, verificando o andamento da obra e frisou que o asfaltamento está contemplando a cidade de Fronteiras graças ao apoio do deputado federal Júlio César e do deputado estadual Georgiano Neto, por meio do governo do Piauí e da Secretaria de Estado do Agronegócio (SEAGRO-PI).

“Foi através deles que conseguimos agora avançar com a segunda etapa da pavimentação. Era um desejo não só nosso, mas da população”, declarou.

As ruas asfaltadas proporcionam melhores condições de trafegabilidade entre os munícipes e visitantes, além de favorecer o paisagismo e urbanismo.

“Hoje é um dia muito importante para nossa gestão. Me orgulho disso. É um momento gratificante para a gente compreender que o fruto do trabalho é o que satisfaz a população, principalmente aqueles que querem ver a cidade desenvolver e crescer. Isso faz com que a gente acredite mais ainda no nosso propósito de poder proporcionar dias melhores para nossa cidade”, declarou o prefeito Eudes

Luiza Bernardina da Conceição é uma fronteirense que foi acompanhar de perto a obra e agradeceu ao prefeito por todo o trabalho que vem fazendo.

´”´É bonito demais. É uma coisa que ninguém nunca viu. Minha rua vai ficar boa. E quem vai agradecer mais é Deus lá no céu pelo que Eudes está fazendo com o povo, trabalhando pelo povo de Fronteiras. Agradeço de coração”, disse

Além dos parlamentares acima citados a obra é fruto também do desenvolvimento do Programa Pro Piauí (Plano de Retomada das Atividades Econômicas).

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS