Connect with us

DESTAQUES

Família de criança que morreu a tiros em Fronteiras pede ajuda para custeios do funeral. Ajude!

Publicado

em

Os familiares de Sebastião Ariel Martins de Sousa, 09 anos, residentes em Fronteiras, estão solicitando ajuda financeira para os procedimentos funerários do corpo da criança.

Ariel foi atingido com tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (25), por volta das 18h25min. Foi socorrido e encaminhado ao hospital de Fonteiras. Devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, onde faleceu horas depois.

Após constatado falecimento, foi encaminhado para o (IML) Instituto Médico Legal em Teresina para os procedimentos de perícia.

A chegada no município de Fronteiras está prevista para as 12h30. O velório que será aberto ao público acontecerá na casa dos avós paternos, no bairro Cachoeirinha, conforme todas as orientações da Vigilância Sanitária. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h, no cemitério local.

De acordo com informações repassadas à nossa redação, a família de origem humilde não se encontra com condições financeiras para arcar com os custos funerários de aproximadamente R$ 3.500, 00 (três mil e quinhentos reais).

Publicidade

“Foi necessário contratar uma funerária particular para a remoção do corpo. É uma família muito humilde. Estão todos desempregados […] Aqui na cidade de Fronteiras está totalmente desolada”, uma amiga da família.

Para as pessoas ajudarem a família que está profundamente enlutada com a tragédia, podem efetuar depósito bancário nos seguintes dados:

Banco do Brasil

Agencia: 1364-1

Conta Poupança: 9.341-6

Publicidade

Variação: 51

Titular: Carlos Alberto de Sousa

Matérias Relacionadas: Criança é atingida por disparo de arma de fogo durante tentativa de homicídio em Fronteiras

Criança de 09 anos morre após ser atingida com tiro na cabeça em Fronteiras

Polícia prende acusado de atirar e matar criança em Fronteiras

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS